cera depilatória egipcia mel, cravo e algas (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Cera Depilatória Egipcia - Mel, Cravo e Algas

:
ID Produto: 1083418
Cera depilatória de Cravo

Cera Anestésica produzida com a própria cera, excelente para institutos de depilação. o processo de retirada e o do sistema espanhol.
Perfeita para quem sofre com a depilação.
Por conter óleo natural de cravo o qual possui um teor de 80% de eugenol (substancia anestésica) atua como anestésico e analgésico nos tecidos superficiais da pele retardando suas ligações nervosas. Tem ainda a função anti-bactericidas e anti-sépticas. Com essas características contribui para amenizar a sensação dolor durante o processo depilatório e inibir o surgimento de micoses e infecções diversas.

Cera depilatória de Algas Marinhas

Cera inibidora de flacidez, tem extratos de algas marinhas.
Sua retirada de pele é realizada com a própria cera,proporciona hidratação durante o processo depilatório, além de ajudar a reduzir estrias e celulites. Sendo recomendada para pessoas de pele mais sensível e maior flacidez.
Por conter extrato de algas rico em fonte, de sais minerais (cálcio,ferro e fósforo,magnésio) e oligoelementos ( praticamente todos destacando : iodo silício, zinco , magnésio,cobre, etc..) combatem Radicais Livres , firmam o tecido favorecem a redução adiposa e celulítica ,ajuda a eliminar o estresse cutâneo , remineralizam a pele,suavizam e hidrata a pele auxilia na prevenção de estrias, são hidratantes e nutritivas devolvendo a suavidade da pele.

Cera Depilatória de Mel

a cera Negra tem cera de abelha. Sua retirada da pele é feita com a própria cera, comumente encontradas em institutos de depilação que trabalham com o método espanhol. Produzida com 100% de cera pura de abelha permite aplicação em grandes áreas , possuindo alta elasticidade , não quebram na retirada, proporcionando uma depilação rápida, prática e menos dolorosa.Sendo de baixa fusão (não muito quente), reduz vermelhidões na pele, pêlos encravados formações de vasos e a foliculite.

Por ter cera pura de abelhas,mel e própolis possuem composto de açúcares como a glicose, frutoses e minerais, como o magnésio,sódio,enxofre,ferro e fosfato,além das vitaminas b1,b2, c, b6, b5, b3 que atuam com ações antimicrobiana, antiinflamatória, anestésica, cicatrizante que estimulam e favorecem a regeneração dos tecidos lesados durante o processo depilatório.


Peso: 500g

Produto Artesanal
Categoria: Beleza > Outros produtos de beleza