Entrar em contato

Supra-Equus Competição

R$ 90 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Supra-Equus Competição

:
Supra-Equus Competição é um premix mineral, vitamínico,aminoácido, creatina e dextrose para equinos, visando uma melhor performance dos animais em treinamento ou competições. o produto contém creatina que proporciona aumento da capacidade de explosão muscular, aumento de massa muscular, velocidade e resistência. Atua também na formação dos cascos e ossos, ajuda manter saudaveis pele e pêlos. Possui microorganismo probióticos, proporcionando um grande equilíbrio macrobiótico do ceco dos eqüinos, melhorando a digestão dos alimentos e reduzindo o indice de cólicas, diarréia e estresse.

Composição Básica do Produto:
Ácido, Fólico, Cloreto de Colina. Ácido Nicótico. Biotina. Cianocobalamina, cloreto de Sódio (sal comum). Creatina. Cromo Orgânico. Fosfato Bi cálcico 56.1111% lodato do Cálcio. Lisina. Metionina. Tiamina. Sulfato de Ferro oxido de Magnésio óxido de Zinco. Piridoxina. Pro biótico, Riboflavina- 80%. Selênio, Sulfato de Cobalto. Sulfato de Cobre. Sulfato de Manganês. Vitamina e. Sulfato do Potássio. Triptofano, Vitamina a. Vitamina c. Vitamina d3. Vitamina k3. Cistina. Treonina. Enxofre Ventilado (Flor de Enxofre). Carbonato de Cálcio

Como utilizar:
Já vem pronto para o uso, bastando adicionar na ração:
Animais em treinamento ou em competição: 50 gramas por animal/Dia, ou de acordo com orientação do seu veterinário.


Modo de Conservação:
Conserve a embalagem sempre fechada, em local coberto, seco, arejado e protegido da luz do sol diretamente sobre o produto. Mantenha sobre estrados e afastados de paredes , produtos tóxicos e crianças.
ID Produto: 1040938 | Referência: 1040938 | Vendido por: Equinos & Cia
Data de publicação do produto 02/10/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Supra-Equus Competição