lona, lonas, pisculturas lonas de 30 metros por 80 metros , para criação de peixe , etc 300 micras (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 semana Produto não disponível
Descrição de

Lonas de 30 metros por 80 metros , para criação de peixe , etc.. 300 micras .

:
ID Produto: 6499822
LONAS PARA CRIAÇÃO DE PEIXE , ETC... , 30 X 80 METROS TEMOS OUTRAS MEDIDAS CONSULTE NOS .
FAVOR CHAMAR NO WHAT SAPP : 19 981748513 = 24 HORAS OU E MAIL :
Vendemos extensão, proporcionando uma maior resistência e reforço quando utilizada. Muito utilizada para acampamento Lona de polietileno, 100% impermeável, com bainhas e emendas vulcanizadas, proporcionando uma melhor solda térmica do produto, evitando infiltrações de umidade. Possui ilhoses metálicos zincados aplicados a cada metro e bainhas com sisal em toda sua, mineração, agricultura e qualquer situação onde haja a necessidade de se utilizar uma cobertura temporária.
( Temos vários tamanhos , compre logo a sua sem emendas e soldas .
para todo o pais .
Fone 19 981748513 = 24 horas todos os dias . )

Características:
100% Impermeável
Laminação de polietileno nas duas faces com tratamento UV, conferindo uma vida útil maior da lona, facilitando a limpeza e conservação do produto
Tecido trançado com fitas de polietileno e tratamento UV, o que lhe confere uma super resistente a tração e a intempéries
Acabamento vulcanizado das bainhas, com corda de sisal e ilhoses metalicos zincados aplicados a cada metro, auxiliando na fixação e amarração da lona.

Cuidados:
Ideal para reformas, chuvas ou qualquer outro evento climático extremo que tenham danificado o telhado ou mesmo goteiras, a Lona para telhado é excelente para fazer uma cobertura temporária. Na maioria dos casos uma lona é suficiente, mas o importante é que a lona fique bem segura para que permaneça no lugar.
Nesses casos a cor da lona não exerce influência na temperatura do ambiente, por exemplo, lonas pretas não irão deixar o ambiente mais abafado. Porém é recomendável evitar altas temperaturas que possam vir a danificar o produto, também tomar cuidado com materiais pontiagudos que possam furar a lona.

DURABILIDADE:
Estando debaixo da água e tendo as bordas protegidas da ação de raios ultravioletas, a lona tem longuíssima durabilidade, algo em torno de 10 a 15 anos, sem necessidade de nenhum tipo de manutenção.
Palavras chave: Lona , Lonas , Pisculturas Categoria: Agricultura e pecuária > Outros produtos de agricultura e pecuária