kit do produtor, kit para pisicultura, monitoramento da água, qualidade da água, água em aquicultura kit do produtor água doce (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 3 dias Produto não disponível
Descrição de

Kit do Produtor Água Doce

:
ID Produto: 793278
a Aqüicultura economicamente viável depende intensamente do controle de qualidade da água!

Importante: a linha de Kits para o controle de qualidade da água na aqüicultura permite o monitoramento contínuo da água, evitando falta ou excesso de alguma substância que possa causar a morte de peixes. Além disso, o monitoramento auxilia nas condutas quanto a obtenção, uso, reuso e manejo adequado, visando melhor utilização da água.

Analisa: Nitrogênio amoniacal, oxigênio dissolvido, pH, transparência, alcalinidade total, dureza total e temperatura.

Acompanha: Maleta para transporte, termômetro 0-50ºc, reagentes para 100 testes de cada parâmetro, mini-garrafa coletora, papel filtro, cubetas para leitura, frasco para titulação, disco de Secchi, cartelas colorimétricas para comparação visual em material resistente, informações de segurança, manual de instruções e outros acessórios.

Observações: Faça o monitoramento do solo! Problemas podem estar associados a qualidade do solo e não da água.
Palavras chave: Kit do Produtor , Kit para Pisicultura , Monitoramento da água , Qualidade da água , Água em Aquicultura Categoria: Agricultura e pecuária > Outros produtos de agricultura e pecuária