Entrar em contato

Energect

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 1.500 unidades
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Energect

:
Produto: Energect .fc.

Novo conceito em ativação metabólica e ganho de peso!

Distribuidores e representantes, pela grande procura do energect fc por criadores em outras regiões do brasil, estamos repassando o energect fc para comercialização a nivel nacional, pois é um produto nacionalmente conhecido pela sua qualidade de resultados positivos na pecuária brasileira. Quem utiliza aprova, pois a pecuária brasileira necessita de produtos nesse padrão de qualidade e seriedade.

Tecnologia aliada à qualidade para suprir o exigente mercado de produtos veterinários.

Com uma proposta de excelência na qualidade dos produtos e resultado de um sério trabalho implantado e sustentado por profissionais qualificados, também temos instalações planejadas com rigor técnico, atendendo todas as exigências nacionais, como internacionais e equipamentos industriais modernos, garantindo qualidade na fabricação de nossa linha de medicamentos veterinários e da vasta variedade de suplementos nutricionais.

Com raças cada vez mais apuradas e exigentes torna-se necessário oferecer à pecuária, produtos que irão assegurar maior rentabilidade ao criador. Nossos produtos são frutos de extensas pesquisas com a finalidade atender as necessidades da criação nacional.

Visando seu crescimento no mercado veterinário nacional, estamos ampliando a área técnica-comercial, buscando novos parceiros e um atendimento profissional favorecendo com isso, a otimização do uso denossos produtos e dos resultados desejados pelos seus clientes.

Treinamentos atualizados mantém a equipe preparada para trabalhar com equipamentos de última geração seja de produção, ou controle. Assim,nos mantemos atenta em relação as novas tendência do mercado veterinário, buscando incansavelmente a tão almejada excelência técnica e profissional das grandes empresas.

No contexto industrial, também se projeta como laboratório capacitado a terceirização de produtos veterinários, conquistando a confiança para fabricar produtos de renomadas empresas do ramo veterinário:

Uma parceria que dá certo, não percam!

Licenciado no Ministerio da Agricultura, Sob n8887, em 23/06/2004obs.

Entrega: frete grátis em todo território nacional.

Atenção: Distribuidores e representantes, compre no atacado com preço de fabricação, energect fc.
ID Produto: 846605 | Referência: 846605 | Vendido por: Nel Agro Saúde Animal
Data de publicação do produto 12/05/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Energect