Entrar em contato

Exbox 360 Slim Arcade 4 Gb + Cabo Hdmi

R$ 830 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Exbox 360 Slim Arcade 4 Gb + Cabo Hdmi

:
Prepare-se para o futuro com o novo Xbox 360 de 4gb. Agora com um design mais arrojado e Wi-Fi embutido, você pode conectar-se facilmente ao mundo do entretenimento! Já preparado para o Kinect, com o Xbox 360 você tem muito mais jogos e mais diversão!

Wi-Fi embutido: o novo Xbox 360 é o único console com 802.11n Wi-Fi embutido para uma rápida e fácil conexão com o Xbox live.

Xbox live: Com o Xbox live tenha um mundo de entretenimento em suas mãos! Faça download de jogos, adicionando novas fases, personagens, mapas e musicas. é muito simples para jogar com seus amigos e com outras pessoas do mundo inteiro através do Xbox live. Conecte-se com seus amigos no Facebook® e acesse seu Twitter.
o Xbox live é a sua conexão com muito mais jogos, entretenimento e diversão!

Uma assinatura Xbox live Gold é necessária para alguns recursos.

Controle Wireless Preto: Com um design arrojado, o controle sem fio possui alcance de até 9 metros e uma autonomia de até 30 horas com duas pilhas AA.

Maior número de entradas: Conecte mais acessórios e soluções de armazenamento através das 5 portas usb presentes no console, 3 na parte de atrás e 2 na frente.
Além disso, o console também possui conexão hdmi para áudio e vídeo em alta definição, uma integrada saída de áudio óptico e também conexão Ethernet.

Sensor de Kinect vendido separadamente.
consoles games video game
ID Produto: 1318962 | Referência: Console Exbox | Vendido por: Comércio Online Shopping Vendas+
Data de publicação do produto 11/02/2013 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Exbox 360 Slim Arcade 4 Gb + Cabo Hdmi