academia, aparelho de pilates, equipamento de pilates, personal trainer, pilates motr (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: sob demanda Produto não disponível
Descrição de

Motr

:
ID Produto: 2616135
Um treino completo com um só equipamento!
a versatilidade do motr oferece infinitas possibilidades de exercícios para obtenção de resultados incríveis.

Experimente criar desafios de força, equilíbrio e agilidade. o motr permite a você incorporar, de maneira segura e prática, novos exercícios ao seu treino e de seus clientes. Incremente suas aulas e atraia mais pessoas sem precisar fazer um grande investimento ou ter uma sala exclusiva para o equipamento.

Nunca foi tão simples e inteligente exercitar-se!

Treino funcional, cardiorrespiratório e de fortalecimento do core: os exercícios que você precisa para ganhar um corpo forte, ágil e desenvolver a musculatura de forma equilibrada.

o motr é um equipamento multifuncional que pode ser adequado para uso em centros de fitness, trabalho de personal trainer, atendimento a domicílio, studios de Pilates, clínicas de reabilitação e até mesmo em sua própria casa.

Experimente, com um único equipamento, criar um circuito coreografado e divertido, e atender assim ao desejo do público mais jovem, ou uma aula para ganho de equilíbrio e bem-estar, com foco em seus clientes da terceira idade. Você ainda pode desenvolver treinos individuais para cada um dos seus alunos. o motr possibilita um amplo repertório de exercícios, com diferentes níveis de dificuldade, dando um novo potencial ao seu trabalho.

Design Inteligente!
Fácil de transportar, o motr é leve*, podendo ser carregado sobre o ombro, ocupa pouco espaço, e o melhor: pode ser montado e desmontado em minutos. Ideal para aqueles que buscam uma melhor performance utilizando um equipamento completo, multifuncional e compacto.

Especificações Técnicas:

Capacidade Máxima: 158kg.
Altura máxima do usuário: 1,93m. Comprimento e largura: 106,7x15,2cm. Extensão máxima das alças: 2,13m.
Peso total do equipamento*: 9Kg.
Garantia do Produto: 6 meses.
Palavras chave: Academia , Aparelho de Pilates , Equipamento de Pilates , Personal Trainer , Pilates Categoria: Esporte e Lazer > Outros itens de esportes e lazer