acessório de pilates, aparelho de pilates, classic cadillac, equipamentos de pilates, pilates classic cadillac (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: sob demanda Produto não disponível
Descrição de

Classic Cadillac

:
ID Produto: 2674693
Fiel ao projeto original do equipamento, o Classic Cadillac da Physio Pilates - Balanced Body tem sua Barra Torre (Push Through Bar) confeccionada em madeira, oferecendo a sensação do toque suave durante a execução dos exercícios.

Atendendo aos profissionais que prezam por trabalhar com as medidas originais dos equipamentos desenvolvidos por Joseph Pilates, a altura da estrutura dos tubos do equipamento é 10cm mais baixa, podendo ainda ser configurada em outras duas alturas.

a mesa do Classic Cadillac é construída com Madeira Laminada Colada que lhe confere o máximo de estabilidade. Sua barra transversal é auto-lubrificante, não necessitando de graxas ou óleos, o que permite o fácil e rápido deslizamento ao longo da armação.

As molas do equipamento, assim como do Classic Reformer, são de aço carbono niquelado - o que há de melhor disponível para força, resistência à fadiga e durabilidade.

Configuração padrão de molas:
2 vermelhas longas,
2 cinzas intermediárias,
2 azuis,
2 verdes.
Palavras chave: Acessório de Pilates , Aparelho de Pilates , Classic Cadillac , Equipamentos de Pilates , Pilates Categoria: Esporte e Lazer > Outros itens de esportes e lazer