Entrar em contato

Régua Hidrométrica para Comporta Segmento

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 10 unidades
Tempo de entrega: 6 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Régua Hidrométrica para Comporta Segmento

:
Componente de uso específico Usinas Hidrelétricas, constitui recurso indispensável à medição da abertura da comporta de segmento.
Sua instalação vertical em lances de 1m serve como referência à equipe de operação durante a operação de manobra da comporta de vertedouro.
Sua geometria em arco deve, necessariamente, ser compatível com a movimentação radial do segmento específico de comporta. Para tanto, o layout de apresentação deverá ser desenvolvido de acordo com o projeto original da comporta que, uma vez aprovado pelo usuário final, resultará em produto exclusivo do empreendimento a que se destina.
De construção robusta e modular, é fabricada com polímero composto por ésteres de ácido carbônico, reunindo importantes qualidades caracterizadas pela nitidez da informação, transparência do vidro, resistência do aço e baixa densidade.
Indestrutível e extremamente leve, resiste inigualavelmente ao ataque dos raios ultravioletas e grandes variações da temperatura. Sua gravação por processo reverso e pintura aplicada por processo de cura especial, impede seu esmaecimento por abrasão em decorrência dos sedimentos em suspensão no ar ou na água e, é totalmente lavável.
Abertura Comporta Régua Fluviométrica Régua Hidrométrica Vertedouro
ID Produto: 1483475 | Referência: RHM-06_C | Vendido por: Glenber Tecnologia
Data de publicação do produto 02/09/2013 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Régua Hidrométrica para Comporta Segmento