Entrar em contato

Politriz lixadeira metalográfica - 2 Pratos - Velocidade Variável

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 25 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Politriz lixadeira metalográfica - 2 Pratos - Velocidade Variável

:
Politriz lixadeira metalográfica confeccionada em alumínio e protegida com pintura eletrostática a pó, oferecendo excelente resistência à corrosão, em versão dupla (dois pratos, dois motores, dois controladores) com velocidade de trabalho entre 0 a 1000 rpm. Podendo ser utilizada como politriz com alumina ou pasta de diamante e também como lixadeira com lixas auto-adesivas ou não. a mesma possui sistema de irrigação de água com controle de vazão, prato intercambiável, facilitando a retirada do mesmo para limpeza ou troca de pratos e anel para fixação de lixas não adesivas.
a velocidade é ajustada através de potenciômetro e informada em display eletrônico digital no painel da máquina, ajuste este feito através de inversor eletrônico de freqüência que mantém o torque constante do motor. Sentidos de rotação do motor horário e anti-horário, selecionados através de botão no painel frontal.

Acessório Opcional: dpm - dispositivo de polimento múltiplo para 6 amostras com diâmetro de 30 mm ou 4 amostras com diâmetro de 40 mm. Acompanha anel plástico redutor e tampa em alumínio.




Especificações técnicas
Largura 800 mm
Profundidade 540 mm
Altura 240 mm
Peso 40 Kg
Tensão 220 v monofásico
Potência do motor 2x3/4 cv 560 w
Diâmetro do prato 203 mm

Vídeo

Lixadeira Metalograficavel Polidora Metalografica Politriz Lixadeira PVVD Politriz Metalografica politriz para metalografia
ID Produto: 1140359 | Referência: PVVD | Vendido por: Teclago
Data de publicação do produto 12/06/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Politriz lixadeira metalográfica - 2 Pratos - Velocidade Variável