Entrar em contato

Cortadora - Testemunho Geológico

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cortadora - Testemunho Geológico

:
Cortadora de construção resistente com base intermediária em aluminio fundido, seu conjunto de corte na parte traseira, isolada por painel intermediário. Dividindo o equipamento em dois tornando com isto uma maquina de fácil manutenção, pois as partes móveis, tais como as guias lineares e rolamentos lineares que movem o motor não tenham contato com o que esta sendo cortado, e, portanto oferecendo muito pouca manutenção.
a mesa fixa sobre a qual se prende a peça a ser cortada construída em fundido de aço com ranhuras tipo "t" para fixação de morsas, grampo ou dispositivo de fixação de peças para o corte.
o fechamento do compartimento de corte é confeccionado em chapa de alumínio dobrada, soldada com porta frontal com visor em policarbonato .
a sua porta possui interruptor magnético que desliga o motor, quando aberta, de modo a dar segurança ao operador durante o corte.
Gabinete inferior feito em chapa de aço dobrada, dentro do qual se encontra o reservatório de liquido refrigerante com capacidade para 100 litros, com rodízio incorporado para facilitar sua retirada para limpeza, e gaveta para ferramentas.
.
Atende peças com comprimento de ate 350mm por 100mm de diametro




Especificações técnicas
largura 1200 mm
Profundidade 950 mm
Altura 1700 mm
Peso 270 Kg
Alim. Elétrica 220v trifásico
Potência do motor 10 cv
Altura do corte 100 mm
Disco 350 mm
Cortadeira Pedra Cortadeira de Amostras Cortadora 120mm - Testemunho Geologico Cortadora Pedra Cortadora de Amostras
ID Produto: 1140349 | Referência: CTG120 | Vendido por: Teclago
Data de publicação do produto 12/06/2012 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Cortadora - Testemunho Geológico