Entrar em contato

Coleta de Dados - Terminal RF TRX-Nota 10

Coleta de Dados - Terminal RF TRX-Nota 10
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Coleta de Dados - Terminal RF TRX-Nota 10

:
Descrição Geral

Terminal de dados portátil de baixo custo, com comunicação por radiofrequência a 433MHz por meio da tecnologia TRX-COM. Possui display a led de 7 segmentos (sinalizador visual), teclado alfanumérico de 16 teclas em policarbonato, bateria alcalina tamanho AA. A solução completa inclui terminal, base e um programa residente no PC em plataforma Windows, responsável pelo tratamento dos dados recebidos. Oferece velocidade rápida e conforto na operação. São inúmeras as aplicações para o terminal TRX-Nota 10: na área de educação, em escolas, universidades, cursos específicos entre outras, em treinamento de empresa e filiais (facilitando a interação de seus funcionários e colaboradores), em pesquisa de opinião, em assembléias de acionistas, em reuniões de gerência, entre outras.Características Técnicas

CPU:Microcontrolador RISC de 8 bits.
Teclado: 16 teclas, sendo 10 alfanuméricas e 6 de funções.
Sinalizadores Visuais: Display a led de 7 segmentos para indicação de seleção de funções e status de comunicação.
Alimentação e Baterias: 3 pilhas tamanho AA alcalina que garantem uma autonomia de aproximadamente 2.000 teclas pressionadas.
Comunicação sem fio por radiofrequência: Frequência de 433 Mhz (Narrow Band), área de cobertura de aproximadamente 40 metros de diâmetro. Utiliza a tecnologia anti-colisão CSMA/CD.
Protocolo: TRX-COM ou sem protocolo.
Modos de Operação:
Modo Terminal: Os terminais enviam dados para a base TRX-COM conectada a um PC, por meio de um software aplicativo para coletar e processar mensagens. Uma vez no microcomputador, as mensagens são processadas e transferidas para outro PC, via rede Ethernet, para totalização ou processamento.
Modo Base: Neste modo, o terminal dispensa a necessidade da existência da Base TRX-COM, do microcomputador e do software aplicativo.
Kit para Programadores: Conjunto destinado ao desenvolvimento de aplicações personalizadas composto por duas ferramentas:
TRX-COM: Biblioteca que contém DLL's de 32 bits destinadas ao desenvolvimento de rotinas de comunicação nas mais populares linguagens de programação para o ambiente WEB.
XPComlib: Biblioteca que contém DLL's de 16 e 32 bits destinadas ao desenvolvimento de rotinas de comunicação nas mais populares linguagens de programação para o ambiente WINDOWS. Contém também LIB's para linguagens C e Clipper em ambiente DOS.
Acessórios: Pilhas alcalinas, cabos de comunicação, fonte de alimentação de 9V, base para comunicação radiofrequência (Base TRX -COM).
ID Produto: 16408 | Vendido por: Trix
Data de publicação do produto 25/06/2008 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Coleta de Dados - Terminal RF TRX-Nota 10