Entrar em contato

Mata insetos elétrico-ClearPassage

R$ 98 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Mata insetos elétrico-ClearPassage

:
Mata insetos elétrico-ClearPassage.

Nada mais incômodo do que insetos voando ao seu redor! Pensando nisso foi desenvolvido o Mata-Insetos Elétrico ClearPassage, que usa a luz preta na frequência de onda específica para solucionar esse problema que incomoda tantas casas. o sistema eletrônico é comprovadamente o mais eficaz, prático, higiênico e automático para eliminar insetos. Apenas conecte o Mata-Insetos Elétrico ClearPassage na tomada e os insetos que estiverem próximos serão atraídos pela luz. Os insetos permanecem voando até tocarem na grade elétrica do aparelho, causando uma pequena descarga elétrica, eliminando o inseto.

Especificações técnicas:
-Tensão Alimentação: 110 ou 220v
-Cobertura (área livre): 25m
-Medidas o do Produto (Largura x Altura x Profundidade): 110 x 240 x 110 mm
-Peso: 450g
-Garantia: 3 Meses
-Sem cheiro e sem produtos químicos
-Disponível nas cores: Branco, Preto, Verde e Rosa.

Para alcançar melhores resultados com os insetos e manter a segurança de crianças e animais de estimação, coloque o aparelho a uma altura de aproximadamente 2 metros.
Se alguns dos fios da grade dobrarem-se ou juntarem-se desconecte a unidade da tomada e separe estes fios. a unidade não pode funcionar quando os fios da grade estiverem juntos.
Depois de o aparelho ser desconectado da tomada, ele reserva nos fios da grade uma pequena carga de energia elétrica que pode ser descarregada encostando uma chave de fenda de forma leve com o cabo isolado.
Tenha certeza da voltagem elétrica do local onde o aparelho for instalado. a utilização da voltagem incorreta pode prejudicar o funcionamento ou até mesmo inutilizá-lo.



enviar uma pergunta / dúvida
mata insetoeletrico mata inseto mata inseto clearpassage
ID Produto: 887672 | Referência: 887672 | Vendido por: Puricler
Data de publicação do produto 05/07/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Mata insetos elétrico-ClearPassage