Entrar em contato

Tecryl-hidro

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tecryl-hidro

:
Tecryl - hidro atua como repelente á água e umidade, evitando infiltrações, formação de mofos, fungos, sem alterar a cor o aspecto original dos materiais. tecryl-hidro penetra na base aplicada, sem formar película ou filme superficial, evitando eflorescência, manchas e processo de descascamento natural. Sua fórmula revolucionária sem odor, adição de solvente ou produto tóxico, não provoca dano ao meio ambiente. As propriedades de tecryl-hidro proporcionam vantagens em relação ao verniz, ceras, resina, óleos e etc. Recomendamos a aplicação em áreas expostas ao tempo e sujeita á variação de temperatura como telhado, churrasqueira, concreto aparente, fachada, pedra, chapisco, cerâmica e etc.
Apresentação
Tecryl - Hidro é apresentado em embalagem de 900 ml (cx 6)* e bobona de 5 l (cx 4)*. Aplicação do produto
Para a aplicação de Tecryl - Hidro as superfícies deverão estar limpas e secas, isentas de partículas soltas e poeiras, no qual devem ser aplicados com pincel, trincha, brocha ou pulverizador aplicando uma única demão farta a ponto de escorrer. o tempo secagem é de 2 horas e a repelência total ocorre após 24 horas da aplicação. Para rejunte recomendamos substituir água de diluição pelo tecryl-hidro. tecryl-hidro foi desenvolvido para aplicação em materiais novos e exposto ao tempo, portanto não é indicado para aplicação em superfícies com algum tipo de resíduo químico como: superfícies esmaltadas, vitrificadas, enceradas, envernizadas e sem porosidade. Importante: Não recomendamos aplicações em superfícies com água empossada, vitrificadas, enceradas, envernizadas e/ou com resíduos contaminados. Características técnicas
Densidade-0.999 +/-0, 020 g/cm
Sólido total-5,50 +/-0,02%
Informações importantes
Não é tóxico, e não apresenta nenhum tipo de irritação ou alergia aos seus aplicadores. No caso de contato com os olhos, lavar com água corrente e em abundância, vale ressaltar que todo o produto químico, mesmo não apresentando toxidade deverá ser aplicado em conformidade com os e.p.i. 's.
ID Produto: 719040 | Referência: 719040 | Vendido por: Jcbf Representações Comerciais Ltda
Data de publicação do produto 20/10/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Tecryl-hidro