Entrar em contato

Shin hong jin - Ralos e tubos inteligentes para sua casa

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: 3 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Shin hong jin - Ralos e tubos inteligentes para sua casa

:
Atenção:A gbc São Paulo é apenas uma mediadora entre empresas brasileiras com empresas coreanas, caso tenha interesse em algum de nossos produtos, entre em contato e nós o colocamos em contato com a empresa referente e damos todo o suporte necessário.

Os ralos e encanamentos mal cuidados são grandes problemas que você pode enfrentar na sua casa, pois podem ser a porta de entrada para insetos e bactérias da sujeira acumulada.
É preciso ser cuidadoso na escolha de encanamentos e ralos, é preciso levar em conta o material que o produto é fabricado, sua duração e uma das coisas mais importantes, se ele não sofre de erosão com o ataque químico de resíduos do esgoto. Outros fatores como o odor e refluxo de esgoto são coisas desagradáveis que devem ser evitadas a todo custo utilizando, para isso, produtos de qualidade.

A empresa shin hong jin é fabricante de produtos para sistema de drenagens como ralos, caixas múltiplas e encanamento.

São produtos econômicos e de fácil construção e tem facilidade de acabamento junto ao piso.

Feitos em polietileno, os encanamentos são sofrem ataque químico de resíduos do esgoto. Possui resistência estrutural e baixo peso.

Impede a passagem de odores, assim como a subida de água por refluxo. Não permitem o acumulo de resíduos nos ralos por terem caixas múltiplas de encanamento com grelhas acopladas.

É facilmente adaptável a qualquer lugar.

Além de toda sua especialidade em encanamentos, a empresa shin hong jin é fabricante também de pisos podotáteis, feitos em resina de prolipropileno garantem alta resistência e durabilidade.

São de fácil construção por utilizar um sistema de encaixe dos blocos.

São pisos especiais para guia de pessoas com deficiência visual, com formatos que mostram sentidos e limites. Podem ser aplicados tanto em lugares internos como lugares externos.
ID Produto: 691246 | Referência: 691246 | Vendido por: Gbc São Paulo
Data de publicação do produto 17/09/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Shin hong jin - Ralos e tubos inteligentes para sua casa