Entrar em contato

Profixx Cola Parabrisas

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 6 bisnaga
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Profixx Cola Parabrisas

:
A Cola Parabrisas Sekurit Profixx é adesivo em poliuretano para fixação de parabrisas automotivos. Elástico e a base de poliuretano monocomponente, de alta viscosidade, para diversas aplicações de colagem e de vedação, com excelentes propriedades evitando escorrimento.

Inicia seu processo de secagem ao entrar em contato com a umidade do ambiente, formando um elastômero de alta resistência. De tecnologia totalmente nacional, a Cola Parabrisas Sekurit Profixx atente e supera os padrões de qualidade em diversas áreas da indústria automotivas, naval e blindagens entre outros, tornando-se assim uma referência impar no mercado.

Embalagem
Bisnagas/cartuchos plásticos de 400g, descartáveis e reclicáveis, refil sachet de 400 e 600 ml em papel aluminizado reciclável.

Qualquer informação referente ao uso deste produto que é fornecido por nós é baseada em nossos conhecimentos científicos e experiência, e já foi comprovada na prática.
Esses tipos de recomendações gerais servem apenas como um guia prático. Para maiores informações consulte nosso corpo técnico da Profixx.
Automóveis Cola Escorrimento Parabrisa Poliuretano
ID Produto: 6514223 | Referência: PRBA00400 | Vendido por: IVA Química do Brasil
Data de publicação do produto 14/02/2018 - Modificado pelo vendedor 28/03/2018
Produtos relacionados a

Profixx Cola Parabrisas