Entrar em contato

Piso de Concreto Guia para Deficientes Visuais 45 x 45 cm

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Piso de Concreto Guia para Deficientes Visuais 45 x 45 cm

:
Os pisos de concreto Concrevogel, com uma variedade de cores e grafismos, possibilitam opcoes que vao ao encontro do seu gosto e criatividade. As dimensoes dos pisos de concreto Concrevogel alem de oferecerem um acabamento de altissima qualidade e beleza, conferem maior rendimento e economia de mao-de-obra, sem contar que utilizando nas calcadas o piso Concrevogel, havera maior seguranca e protecao aos deficientes visuais com a colocacao do piso Guia, Tatil ou Direcional.
a Concrevogel esta inserindo no mercado uma nova versao do piso tatil produzido pela empresa. o produto agora vem nas dimensoes 25 x 25 x 2,5cm , sendo necessarias 16 pcs por m2, oferecendo maior auxilio a mobilidade dos deficientes visuais, de acordo com as especificacoes da norma nbr 9050.
Combinando linguagem binaria: altera + direcional, o piso Guia Compact informa e direciona a pessoa com deficiencia visual em seus deslocamentos, formando trilhas com precisao e seguranca. Este tipo de piso pode ser utilizado em areas externas e internas garantindo mais seguranca no fluxo das pessoas.
a variacao de tonalidade e caracteristica das materias-primas que compoem o processo produtivo.
ID Produto: 1126477 | Referência: 1119 | Vendido por: Concrevogel Ind e Com de Produtos Ceramicos e de Concreto Ltda
Data de publicação do produto 30/04/2012 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Piso de Concreto Guia para Deficientes Visuais 45 x 45 cm