Entrar em contato

Painéis Acústicos, forros e Paredes Dry Wall

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Painéis Acústicos, forros e Paredes Dry Wall

:
Alta resistência dos materiais Forrofort, Divifort e Fibracitex 25, 35 e 50mm (paredes Dry Wall e Paredes de 35 e 50mm monolíticas, painéis acústicos para casas de máquinas, geradores, barreiras).

Capaz de suportar até 800 c de temperatura sem propagação de chamas. Resistente a água e tem seu acabamento final pintado na cor desejada e no tipo de tinta desejado. Assim sempre que houver a necessidade de melhorias, poderá sofrer novamente pintura.

Observe a foto da casa. Além dela ser produzida com o mesmo material do forro, divisórias, painéis acústicos, o muro, também é feito com o mesmo material.

O nosso material é um dos únicos produzido com matéria prima de fonte renovável (palha da árvore Pinus Ilhotes reflorestado). 80% madeira e 20% cimento Portland.

Temos obras com o Painéis instalados a mais de 50 anos (Auditório 2 candangos - df).

O Forrofort poderá ser com ou sem em perfis ou parafusado diretamente na laje, estrutura metálica a cada 625mm ou paredes.

Fabricamos Brise em alumínio 45 com sistema de clicagem patenteada pela Garbe. Segue, também, catálogo digitalizado da Parede monolíticas Fibracitex.
Região de atuação - Estado de Minas e Distrito Federal
ID Produto: 1109843 | Referência: Fibracitex, Forrofort e paredes Dry Wall em Fibracitex | Vendido por: José Peixoto Ramos
Data de publicação do produto 15/03/2012 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Painéis Acústicos, forros e Paredes Dry Wall