Entrar em contato

Madeiras Tratadas

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Madeiras Tratadas

:
Madeiras tratadas Terra Sol, empresa situada em Imbituba - sc, trabalhamos com Pinus e Eucalipto Autoclavado.

A Terra Sol busca trazer para o mercado de madeiras tratadas um diferencial em questão de qualidade do material, desde o selecionamento lá no campo até o processo de autoclave usado para que estas madeiras possam ir para o mercado com qualidade e garantia, incentivamos os pequenos produtores, tendo como principios o crescimento saudável deste mercado que a cada ano se torna mais necessário.

Tendo como fonte de material apenas áreas de reflorestamento, visamos ajudar o meio ambiente, acabando com o uso de madeiras nativas, cujo reflorestamento é inviável pelo tempo de crescimento das espécies, trabalhamos com fornecimento para todo tipo de projeto, desde postes de luz (fornecedor exclusivo da celesc - sc), projetos públicos como áreas de lazer ( prefeituras de Florianópolis, Garopaba, Imbituba), projetos particulares ( decks, pergolados, estruturas de casas,coberturas, telhados, quiosques e etc), entre outros.

Atuamos em todas as regiões de Santa Catarina. Procure-nos e saiba qual o diferencial de adquirir um produto realmente preocupado com o meio ambiente e a sociedade em geral.
ID Produto: 1031524 | Referência: 1031524 | Vendido por: d'Rose Representação Comercial Ltda
Data de publicação do produto 19/09/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Madeiras Tratadas