Entrar em contato

Esmalte Sintético Leinertex

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Esmalte Sintético Leinertex

:
Esmalte Sintético Leinertex
APLICAÇÃO: A aplicação é facilitada pelo ótimo alastramento e a secagem acelerada reduz com rapidez odores residuais. Ideal para superfícies internas e externas de metais ferrosos, galvanizados, alumínio, madeira, cerâmica não vitrificada e alvenaria, obedecendo as respectivas recomendações de preparação pré-pintura.
CARACTERÍSTICAS: O Esmalte Sintético Leinertex é um produto elaborado com resinas alquídicas especialmente selecionadas, proporcionando um elevado padrão de qualidade, definido pelo acabamento superior, alta resistência, excelente poder de cobertura egrande rendimento.
COMPOSIÇÃO: Resinas alquídicas, pigmentos orgânicose inogânicos, aditivos auxiliares e secantes, solventes alifáticos e um pequeno teor de aromáticos.
DEMÃOS: Geralmente duas demãos são suficientes. Dependendo do tipo de superfície e da cor escolhida, pode ser necessário um número maior de demãos.
DILUIÇÃO: Usar somente aguarrás - não usar thinner. Para aplicação com pincel / rolo: diluir até 10%. Para aplicação com revólver: diluir até 30%
EMBALAGEM: Galão 3;6 litros. Galão 900 ml.
FERRAMENTAS: Áreas grandes: rolo de espuma ou revólver. Áreas pequenas: pincel de cerdas macias.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: O Esmalte Sintético Leinertex foi submetido a testes de avaliaçãoes em orgãos oficiais de controle de qualidade e os laudos certificaram o seu ótimo padrão de qualidade. Quando aplicado de acordo com as específicações, o produto terá o desempenho esperado em termos de: rendimento, cobertura, acabamento e durabilidade.
Perda gradativa de brilho em superfícies externas e amarelamento das cores branco neve e branco gelo em superfícies internas são caracterizadas comuns a qualquer esmalte sintético.
O acabamento fosco não é indicado para aplicação externa. A cor de uma pintura pode apresentar ligeira variação de tonalidade em relação ao catalogo de cores, em virtude da luminosidade do ambiente e ao tipo de superfície utilizada.
INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: Produto inflámavel. Manter a embalagem fechada, com a tampa para cima, em local coberto e ventilado, longe de fontes de calor e umidade. Não queimar e não reutilizar a embalagem vazia. Na preparação, aplicação e secagem do produto, manter o ambiente arejado, usando máscara protetora, luvas e óculos de segurança.
Manter fora do alcance de crianças e animais e afastado de alimentos e água de consumo.
Pessoas com histórico de alergia devem evitar seu manuseio.
Se o produto for ingerido, não provocar vômito.
Se o produto for inalado acidentalmente por longo período, por falta de máscara contra gases, e provocar tontura ou mal estar, levar a pessoa para um local fartamente ventilado.
Se o produto cair sobre a pele, limpar com óleo de cozinha e, a seguir, lavar com água e sabão.
Se respingar nos olhos, lavar com água corrente limpa por 15 minutos no mínimo.
Se qualquer situação acidental for de gravidade mais intensa, procurar auxílio médico, levando a embalagem do produto ou entrar em contato com o CIT - Centro de informação toxicológica- Tel.: 08006464350 (24 horas).
RECOMENDAÇÕES: Não aplicar o produto em dias chuvosos, com vento forte, temperatura abaixo de 10ºC ou acima de 40°C.
A superfície pintada não deve ser submetida a esforços durante 10 dias. Ápos este período, limpar a superfície com pano ou esponja macia, água e detergente neutro.
Não misturar o produto com redutores, aceladores catalisadores ou produtos similares: de composição química diferente ou desconhecida.
RENDIMENTO: Galão 3;6 L - 40 a 50 m por demão.
SECAGEM; Condições normais de temperatura e umidade. Ao toque: 2 a 4 horas
Entre demão: 4 a 8 horas. Final: 12 horas. Cura total - dureza máxima: 10 dias
REPINTURA
Lixar até eliminar o brilho e limpar com aguarrás.
ID Produto: 160311 | Referência: Esmalte Sintético Leinertex | Vendido por: Tintas Leinertex Ltda.
Data de publicação do produto 21/12/2008 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Esmalte Sintético Leinertex