Entrar em contato

Argamassa

Argamassa
R$ 2,45 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 5 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Argamassa

:
Massa que permite assentar com perfeição total de 2.800 a 3.000 tijolos por dia no levantamento de paredes internas e externas. Essa massa é uma inovação que oferece economia real de tempo, material, mão de obra e dinheiro, dando ao cliente, ao fim da obra, uma economia real de 30% ao final da obra.

Vantagens da nossa massa em relação à massa convencional:

1º Enquanto a massa convencional deve ser preparada (processo de mistura de cimento, água, cal, areia, utilizando betoneiras ou manualmente) desperdiçando tempo, material e dinheiro, a massa comercializada pela biavatti vem pronta para ser usada; em embalagens plásticas ou barricas de 25 kg, não é preciso acrescentar água ou qualquer ingrediente, simplesmente abrir e utilizar.

2º No método convencional, são usados 28 kg/m de massa. Com nosso produto esse numero é reduzido para 02 kg/m . Com isso, o peso da estrutura fica reduzido de 1.050kg/milheiro para 55 kg/milheiro.

Obs.: 01 Milheiro= 1.000 tijolos de 06 furos, 1.000 blocos de concreto, 1.000 peças de cerâmica, etc.

3º Enquanto com a massa convencional um bom pedreiro levanta, em média, 800 tijolos por dia, como nosso produto ele pode levantar até 3.000.

4º a massa para assentamento de tijolos e blocos cola bloco tem alto rendimento, consistência pastosa, fácil aplicação, resistência à tração superior a massa convencional, impermeável, não há riscos de infiltração, formação de fungos, bactérias ou limbos, obra mais rápida e sem desperdícios, ph neutro.

Vídeo

Facilidades, depoimentos sobre a massa COLABLOCO

ID Produto: 1106938 | Referência: CONSTRUÇÃO CIVIL | Vendido por: Biavatti Construtivos
Data de publicação do produto 07/03/2012 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Argamassa