Entrar em contato

Scanner para diesel c/09 cabos e cartão master raven - Raven 108700

R$ 8.990,20 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Scanner para diesel c/09 cabos e cartão master raven - Raven 108700

:
Raven 108700 scanner para diesel c/09 cabos e cartão master raven

A Raven lançou o equipamento 108700 para diagnóstico de eletrônica embarcada de caminhões e ônibus.

Sistema exclusivo de proteção nos canais de comunicação evitam que, em caso de sobrecarga e ou curto, o Scanner Diesel ou a central de injeção eletrônica do veiculo não sejam danificada.

O Scanner Diesel não precisa de adaptadores de tensão, podendo ser ligado diretamente em veículos de 12v ou 24v, sem risco de danos ao equipamento

De maneira análoga ao Scanner ii da linha leve, o novo aparelho também trabalha com blocos de programas que devem ser liberados de acordo com a necessidade do reparador, possibilitando que ele personalize seu equipamento de acordo com a frota diesel que ele realmente atende.

São 18 os blocos existentes na memória deste novo aparelho.

O equipamento Raven 108700 sai de fábrica com todos os cabos necessários para os programas já existentes e um cartão Master para liberação de 09 blocos de programa a escolha do reparador. O aparelho dispõe de tela sensível ao toque, comunicação sem fio e vem acondicionado numa maleta de alumínio. Com base no grande sucesso que é o cabo obd-can no scanner da linha leve, a Raven usou esta mesma tecnologia na linha Diesel, ou seja o padrão obd ll da Raven é inteligente e detecta automaticamente os canais de comunicação com o módulo do veículo.

Os reparadores que adquirirem esse novo equipamento terão também 01 ano de licença de uso dos manuais eletrônicos e suporte técnico através da empresa Dr. Ie. Havendo interesse em continuar com o serviço, basta o reparador renovar sua assinatura diretamente com a empresa Dr. Ie.

o Scanner possui

-Comunicação sem fio padrão Bluetooth
-Tela sensível ao toque, sem necessidade de caneta
-Display colorido de 10.1"
-Compacto
-Rápido
-Conexão com internet via Wi-Fi
-Atualizações automáticas via internet e gratuita. Todo e qualquer veículo que a Raven disponibilizar na atualização entrará no aparelho sem nenhum custo, bastando apenas que o bloco onde este veículo entrar estar liberado para acesso ser imediato.

Marca Raven
ID Produto: 1060929 | Referência: 1060929 | Vendido por: Tudo para mecânico
Data de publicação do produto 23/11/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Scanner para diesel c/09 cabos e cartão master raven - Raven 108700