Entrar em contato

Guincho

Guincho
Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Guincho

:
Contamos com uma ampla frota para atender prontamente um chamado na Zona Sul, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste ou Centro na cidade de São Paulo. Temos ampla experiência em resgate, remoção e transporte de carros particulares, empresariais, ônibus, caminhões e veículos de médio e grande porte.

Qualidade é nosso diferencial.

Atuamos com um rigoroso padrão de qualidade em nossos serviços de resgate, com guinchos novos, equipados com gps e rádio, além de profissionais experientes. Prezamos pelo relacionamento com nossos clientes, além de oferecermos um serviço confiável e seguro a todos.

Tipos de Guincho

Dentre os tipos de guincho que dispomos, estão o de Plataforma Grande, o de Plataforma Pequena, o Guincho Torre e Lança e o Guincho com Rebocador Hidráulico.

- Guincho com Plataforma Grande
Caminhão Guincho com Plataforma Grande, em geral inclinável e altamente resistente, é recomendado para carregar veículos grandes.

- Guincho com Plataforma Pequena
Caminhão Guincho com Plataforma Pequena, também inclinável e de alta resistência, é recomendado para carregar veículos pequenos, como automóveis e cargas leves.

- Guincho Torre e Lança
O Caminhão Guincho Torre e Lança é de alta resistência e conta com um mecanismo que eleva os veículos, a fim de tornar mais fácil o transporte deles. Recomendado para cargas leves e moderadas.

- Guincho com rebocador hidráulico
O Caminhão Guincho com rebocador hidráulico tem um mecanismo que torna mais fácil o transporte de grandes cargas, como ônibus e caminhões.
ID Produto: 1017902 | Referência: 1017902 | Vendido por: Guincho
Data de publicação do produto 06/09/2011 - Modificado pelo vendedor 27/02/2018
Produtos relacionados a

Guincho