Entrar em contato

Switch 08portas 10/100/1000 gsd-804 planet

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Switch 08portas 10/100/1000 gsd-804 planet

:
Solução ideal para a Poupança de Energia e Alta Performance Gigabit
Em linha com a tendência de economia de energia em todo o mundo, planet oferece a nova geração verde-Switch gsd série Gigabit Switch Ethernet. o mais recente membro é gsd-804, o 8-Port Gigabit Switch Ethernet atualizado a partir de versão anterior e traz tanto benefícios de poupança de energia e desempenho gigabit. é especialmente concebido para redes domésticas, soho e empresas. o gsd-804 usa o motor novo que fornece energia economizando até 40% menos energia, sem reduzir a performance. o gsd-804 incorpora duas tecnologias avançadas de rede Green:

• Link de Down hibernação de economia de energia
• Alimentação Inteligente escalas com base em comprimento de cabo

o Link de hibernação para baixo a economia de energia vai além das especificações ieee automaticamente ao poder menor para uma determinada porta quando ele não está vinculado. Com a ligação de hibernação para baixo o poder da tecnologia de poupança, a gsd-804 automaticamente ajusta o consumo de energia das portas que são desligamento ou não conectado ao dispositivo de rede. a outra tecnologia adotada, o poder escalas inteligentes, é um algoritmo inteligente que ativamente determina o nível de potência apropriado com base no comprimento do cabo. Quando ligar para o gsd-804 com cabo Ethernet menor do que 20m, um dispositivo pode obter potência máxima de poupança, porque o gsd-804 seria automaticamente detectar o comprimento do cabo Ethernet e diminuir o consumo de energia. o dispositivo conectado pode reduzir substancialmente o consumo de energia global, que faz uma contribuição significativa para a economia de energia.

Chumbo Home, soho e usuários de grupo de trabalho em alta velocidade Generation Networking
Planet 8-Port Gigabit Ethernet Switch, gsd-804, foi projetado com caixa de plástico moderno e compacto traz uma fácil implantação de rede de alta velocidade Gigabit para aplicações domésticas ou soho. Fornecimento de 16Gbps matriz de comutação interna, a gsd-804 pode lidar com grandes quantidades de dados em uma topologia de seguro ligados a um backbone ou servidores de alta capacidade. o gsd-804 fornece 8k tabela de endereços mac e 1Mbits de memória buffer. o dispositivo oferece desempenho wire-speed packet transferência sem risco de perda de pacotes. a taxa de transferência de dados de alta do dispositivo o torna ideal para ambientes mais Gigabit, especialmente para a rede de upgrade para um ambiente de Gigabit.

Plug & Play
Todas as interfaces de cobre rj-45 no gsd-804 suporte 10/100/1000 Mbps com Auto Negociação para detecção de velocidade através da rj-45 Categoria 6, 5 ou cabos 5e. Eles suporte para o recurso Auto-mdi / mdi-x padrão, que pode detectar o tipo de conexão com qualquer dispositivo Ethernet sem necessidade de cabos especiais em linha reta ou crossover.
ID Produto: 1092977 | Referência: 1092977 | Vendido por: Policabos
Data de publicação do produto 08/02/2012 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Switch 08portas 10/100/1000 gsd-804 planet