Entrar em contato

Rádio portátil PRO9150

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Rádio portátil PRO9150

:
Permite-lhe gravar uma mensagem de saudação personalizada. Esta mensagem convida a todas as pessoas que chamam a deixar-lhe uma mensagem de voz que ficará armazenada no rádio. O rádio portátil PRO9150 se converte em uma secretária eletrônica que lhe permite guardar e reproduzir as mensagens de voz.
Visor Alfanumérico Amplo
Quatro linhas para maior facilidade de uso O visor amplo coloca na sua mão uma maior quantidade de informações. O visor do rádio PRO9150 conta com duas linhas de íconos e quatro linhas com até 14 caracteres cada uma. Isto facilita o acesso aos menus, o que simplifica significativamente o uso do rádio.
Funções de Sinalização MDC-1200
Oferece o pacote mais completo para a administração eficiente de frotas, com funções de alerta de chamada, chamada seletiva, verificação de rádio, inibição seletiva de rádio, mensagem de estado, alarme de emergência, identificação de chamada e viva-voz. Este rádio sofisticado é uma solução a seus problemas de comunicações que lhe permitirá administrar de forma eficiente seus recursos.
15 Zonas de Trunking (16 grupos de conversa cada uma)
Aprimora a eficiência de qualquer sistema LTR com a operação trunking
Varredura Seletiva de Grupo
Automático, de Todos os Grupos e do Sistema. Três modos de varredura permitem definir a freqüência e o tipo de transmissão que seu rádio varre.
Acúmulo de Chamadas
Armazena a identificação dos rádios que chamam, o tipo de chamada e a hora em que as chamadas são recebidas quando você não estiver disponível para atender. O rádio avisa que há mensagens não respondidas, o que reduz a probabilidade de você esquecer de alguma comunicação importante.
ID Produto: 601059 | Vendido por: Jevin Comercio e Serviços Ltda
Data de publicação do produto 10/06/2010 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Rádio portátil PRO9150