Entrar em contato

Headset sem Fio Savi Wireless W740,

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 4 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Headset sem Fio Savi Wireless W740,

:
Headset sem Fio Savi Wireless W740, 3 em 1, DECT, 100 m, Bluetooth, USB - Plantronics


Empresas que possuem setores de atendimento ao cliente através de telefone necessitam de ferramentes que facilitem e agilizem os serviços prestados. Digitar com uma das mãos e usar a outra para segurar o telefone, além de ser incômodo, deixa o atendimento mais lento que o necessário. Pensando em deixar as mãos do usuário livres enquanto fala ao telefone, a Plantronics presenta um headset sem fio conversível 3 em 1.

O Headset sem Fio Savi Wireless W740 possui conectividade em três modos para gerenciar e alternar facilmente entre PC, telefone e celular. Foi desenvolvido para ser o mais leve headset DECT do mercado. Otimizado para comunicações unificadas, o sistema atualiza automaticamente seu status para "ocupado" no PC, celular e telefone, assim seus colegas podem ver sua disponibilidade.

Seu inteligente sistema combina qualidade de som superior, mobilidade total e extenso tempo de conversação para eficiência máxima. Após usar o sistema do headset Savi 700, você irá se perguntar como conseguiu viver tanto tempo sem ele!
headset plantronics w740
ID Produto: 3363173 | Referência: headset | Vendido por: Eletrônica Santana
Data de publicação do produto 14/10/2015 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Headset sem Fio Savi Wireless W740,