Entrar em contato

Soytoast salgado crocante Jasmine

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Soytoast salgado crocante Jasmine

:
Soytoast Jasmine é um salgadinho crocante e muito saboroso resultado da combinação dos melhores grãos de soja e diversos temperos finos.

Hoje, com a vida moderna e agitada, conseguir consumir corretamente a quantidade de nutrientes necessários para nosso corpo funcionar bem, pode ser difícil. O Soytoast é uma ótima opção para quem não abre mão de uma dieta saudável e equilibrada, mas que valoriza a praticidade e o sabor. Pronto para ser consumido a qualquer hora do dia como lanche, salgadinho ou tira gosto, o Soytoast traz a soja e seus benefícios para a alimentação diária sem atrapalhar a rotina.( proporciona os benefícios da soja em uma alimentação diária fácil e prática)

Elaborado com grãos de soja descascados e partidos e temperos naturais, não contém conservantes ou aditivos químicos. Ao contrário da grande maioria dos salgadinhos industrializados, o Soytoast Jasmine não possui gordura vegetal hidrogenada, conhecida como gordura trans, tornando este salgadinho ainda mais saudável e nutritivo.

Contém alto teor de proteínas de boa qualidade nutricional provenientes da soja e é rico em ferro que estimula a imunidade do organismo. Contém também as fibras que ajudam no funcionamento intestinal, quando associada a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. É uma escolha inteligente para complementar a alimentação de toda a família.

Para garantir um alimento prático, saboroso e nutritivo em qualquer hora e lugar, experimente Soytoast Jasmine o salgadinho de soja saudável! Está disponível nos sabores: alho, cebola & salsa, ervas finas e natural em embalagens de 40g e 100g
ID Produto: 281666 | Vendido por: Jasmine Comercio de Produtos Alimenticios Ltda.
Data de publicação do produto 02/09/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Soytoast salgado crocante Jasmine