Entrar em contato

produtos agrícolas

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 100 toneladas
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

produtos agrícolas

:
Somos uma empresa belga operacional em Camarões para a fabricação de produtos de qualidade comestível oils.We planta comestível refinado e desodorizado e óleos de sementes vegetais. Nós fabricamos tanto bruto e refinado do óleo de girassol, óleo de soja, óleo de palma, óleo de canola, óleo de palma. Nós vendemos a cif e fob preços competitivos. Nossa embalagem é feita em garrafas pet de garrafas de litro 1,2,3,5, enlatados de plástico de 10 25Liter e latas, também embalagem em Tanques Flexi e Tambores litro. Nossos óleos refinados estão aptos para o consumo humano e certificado pela inspecção pré-embarque. Oferecemos amostras grátis para o comprador para confirmar quality.We ansiosos para o comércio a longo prazo, e nós temos capacidade de produção pronta de 1300mt. e estamos prontos para realizar contratos de cinco anos

grãos de café

o café é uma das commodities agrícolas mais negociadas no mundo. é uma das bebidas mais consumidas no mundo e é apreciado por todas as culturas, possivelmente porque ele tem um efeito estimulante sobre os seres humanos por causa de seu teor de cafeína.

Os grãos de café

As bagas de café, que contêm as sementes de café, são produzidas por várias espécies de pequeno arbusto perene do gênero Coffea. Os dois mais comumente cultivadas são também os mais conceituados "Coffea arabica" e mais resistentes "Coffea canephora".

o café de alta qualidade que são capazes de oferecer vem de dois dos maiores produtores de café do mundo - Camarões.

No caso dos Camarões diretamente através do "comércio" possuir o produto, no caso da Colômbia, através dos produtores e exportadores desse produto café.

cacau em amêndoas

Cacau, também chamado Cacau, é a semente gorda secada e totalmente fermentado de Theobroma cacao árvore, de onde são extraídos de cacau e manteiga de cacau. Eles são a base de chocolate, ea palavra Theobroma significa "alimento dos deuses".

a origem deste produto é de Camarões. Somos capazes de oferecer este produto em grão e em pó. o pó seco é feita por moagem das sementes de cacau e removendo a manteiga de cacau, os sólidos de cacau amargo escuras.


Soja

a soja que são capazes de oferecer origina de dois dos maiores produtores de soja do feijão de soja é usada em uma variedade de formas e é usado pelos seres humanos e animais. o óleo é extraído e este é empregue em fazer leite de soja. Também a maior parte da comida artificial 'sósia' é baseado em soja e nos anos que virão muito mais soja será produzida e consumida. mundo - origem Camarões, que produzem coletivamente cerca de 45% da produção mundial, ou cerca de 112 milhões mt por ano.


trigo

nós podemos fornecer muitos tipos de feijão, como feijão, pequenas feijão vermelho, feijão mungo, etc e trigo



Arroz

Thai Hom Mali Rice Grade a (Safra 2009/10)
Thai Hom Mali Rice Grade a (safra 2010/11)
Thai Hom Mali brokern Arroz a1 Super
Thai Pathumthani arroz perfumado
Arroz Branco 100% Grau b
Arroz branco 5%
Arroz branco 25%
Arroz branco quebrado a1 Super
Arroz Branco glutinoso 10%
Arroz Parboilizado

Entre em contato comigo para que possamos estabelecer um relacionamento amigável
Obrigado!

milho

Somos uma empresa baseada Camarões e pode oferecer milho branco e amarelo seco e fresco, com animais
produtos agrícolas
ID Produto: 1475292 | Referência: produtos agrícolas | Vendido por: chemshoprusse
Data de publicação do produto 26/08/2013 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

produtos agrícolas