Entrar em contato

Leite de Soja em po Soylait light JASMINE

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Leite de Soja em po Soylait light JASMINE

:
Com a finalidade de aumentar sua linha de produtos saudáveis a base de soja a JASMINE Alimentos pesquisou e desenvolveu um complemento alimentar natural chamado Soylait. A base de extrato de soja, com 0% de lactose, baixo teor de açúcar e sem colesterol é destinado às pessoas que buscam um estilo de vida e uma alimentação saudável.

Em forma de pó para o preparo de um saboroso shake nutricional, o Soylait é elaborado com polpa natural de frutas e ingredientes selecionados com a garantia de ser livre de OGM (organismo geneticamente modificado). É fonte de fibras funcionais e de fácil digestão, é ideal para o dia-a dia de quem busca uma dieta leve e balanceada sem abrir mão da praticidade.

As fibras solúveis naturais presentes no Soylait auxiliam na regularização do funcionamento intestinal e na redução dos níveis de colesterol e glicose no sangue. As fibras do Soylait são importantes também por proporcionarem a sensação de saciedade, auxiliando nas dietas de controle de peso para quem se preocupa em manter a forma física, quando associada a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

O novo Soylait é adicionado de vitaminas A, C, e E - importantes por sua ação antioxidante que combatem os radicais livres, evitando envelhecimento precoce. Também é fonte de Vitamina D e cálcio, essenciais para a manutenção da saúde dos ossos.

Desenvolvido em embalagens de 300g com três versões de sabores: Frutas, Cacau e Morango, em sua composição você encontra fibras funcionais, polpa de frutas, proteínas, vitaminas e minerais.

Com o consumo diário do Soylait você obtém uma dieta equilibrada e natural, complementando de forma nutritiva e saborosa sua dieta saudável.
ID Produto: 281665 | Vendido por: Jasmine Comercio de Produtos Alimenticios Ltda.
Data de publicação do produto 03/09/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Leite de Soja em po Soylait light JASMINE