Entrar em contato

Dolomita 800g

R$ 13,01 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 24 unidades
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Dolomita 800g

:
A Dolomita é um suplemento mineral de cálcio e magnésio cuja composição química básica é Carbonato de Cálcio e Carbonato de Magnésio, que em conjunto agem de forma totalmente natural no organismo. a Dolomita foi descoberta por Déodat Dolomieu (1750-1801) quem lhe deu este nome; geólogo e mineralogista francês, professor de Mineralogia no Museu de História Natural de Paris, descobriu nos Alpes Tiroleses (Bolzano, Cortina d'Ampezzo e Le lac de Carezza) uma rocha contendo cálcio e magnésio, a qual chamou de Dolomita e a documentou na sua Introdução à Filosofia Mineralógica.Estas rochas são quase que totalmente compostas de Dolomita o que as diferencia dos demais calcários em cuja composição entra impurezas de argila, areia e matérias orgânicas.

Por ser uma terra medicinal, a dolomita entra na Geoterapia, que como as outras terapias naturais, sempre foi considerada simples demais para estimular as pesquisas dos cientistas, pois pode ser ministrada pelo leigo que tenha alguns conhecimentos básicos na mesma, no entanto, o avanço da Física quântica ampliou muito a compreensão dessas terapias aparentemente simples, fazendo-nos ver que seus benefícios transcendem em muito o conhecimento de leigos e médicos antigos.

Dolomita semprebom
é registrada no Ministério da Saúde como Alimento Funcional e Nutricional.
Dolomita Semprebom não é remédio é muito mais que isso, é uma das únicas com um alto grau de pureza, livres de metais pesados.
Tem como função fortalecer o sistema imunológico e normalizar o metabolismo. é por isso que ela se torna muito mais importante que os remédios.
Dolomita Semprebom é natural e alivia as dores devido a sua ação analgésica. Embora muitos desconhecem que esse suplemento mineral é também utilizado externamente com muito sucesso em diversas aplicações. Isto porque esse importante mineral tem participação na absorção de outros nutrientes. Seus efeitos têm sido surpreendentes, porém convém lembrarmos que esta, e outros agentes da natureza, embora tão benéficos, não constituem por si só a base para um tratamento. é indispensável associar a um estilo de vida saudável: alimentar-se devidamente, praticar exercícios físicos, fazer uso da água, respirar corretamente ar puro, expor-se de maneira adequada à luz solar, ter momentos de repouso, observar temperança em todas as coisas, e ter uma perfeita confiança em Deus.
Propriedades: Alcalinizante, antiinflamatório, analgésica, calmante, absorve e retém gazes, descongestionante, tonificante, relaxante e revitalizante muscular, reduz massas tumorais.
Indicações para uso interno e externo: Artrite, artrose, processos inflamatórios, tremores, osteoporoses, (recupera a massa óssea) bursite, reumatismo, gota, amidalite, gripe, renite, sinusite, dor de garganta, herpes, cólicas menstruais, miomas, dor de cabeça, enxaqueca, tendinite, dort (doenças ocupacionais por repetição no trabalho).
ID Produto: 1116540 | Referência: Semprebom | Vendido por: eme Group
Data de publicação do produto 29/03/2012 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Dolomita 800g