Entrar em contato

Colchão Ortopédico Terapêutico Magnético Eko 7 News

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 8 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Colchão Ortopédico Terapêutico Magnético Eko 7 News

:
Colchão Terapêutico News

o Colchão Terapêutico Eko'7 - News é fabricado com camadas justapostas que em conjunto oferecem a ortopedia perfeita para a coluna, certificada pela sbrto - Sociedade Brasileira de Reabilitação Traumatológica e Ortopédica. Oferece o sistema de Densidade Progressiva! Aliando a altura de 26 cm e com benefício do conforto natural da camada de espuma viscoelástica dá uma sensação de falta de gravidade para os ombros e quadris!

Também conta com as mais modernas tecnologias empregadas em produtos para cuidar da saúde enquanto se está deitado:

Perfilado Terapêutico: espuma piramidal, em alto relevo, tratada de forma a evitar a umidade e proporcionar suave massageamento enquanto respiramos e viramos o corpo no colchão. Nele estão fixadas as pastilhas magnéticas e também do infravermelho longo!
Magnetismo: Segundo o ipt/sp, auxilia na circulação sanguínea e combate doenças como a arterosclerose, provocada pelo entupimento de veias e artérisas por placas de colesterol. é eficaz contra caimbras, dores de cabeça e enxaquecas!
Infravermelho Longo: auxilia na eliminação de toxinas e ajuda a fixar o cálcio nos ossos, previnindo a osteopenia, osteoporose e celulites, associadas à retenção de líquidos no corpo. Nossos produtos possuem duplo tratamento infravermelho longo: pastilhado e também impregnado na espuma!
Terapia Quântica: com certificado da Anvisa, cuida da renovação celular, combate radicais livres e melhora o processo de eliminação de toxinas do corpo, aumentando a resistência do organismo contra doenças em geral. clique aqui para saber mais! (opcional)
Sistema de Massagem Vibratório: com certificado da Anvisa, oferece 15 tipos de massagem vibratória, com regulagem de tempo, velocidade e intensidade. Isso gera relaxamento nervoso e muscular e contribui para a melhora da circulação sanguínea no organismo.
Tecido em em Viscose de Bambu completa a beleza do produto e dá um toque de suavidade ainda maior ao produto!
ID Produto: 1129080 | Vendido por: Saúde e Conforto - Cpap e Cia
Data de publicação do produto 07/05/2012 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Colchão Ortopédico Terapêutico Magnético Eko 7 News