Entrar em contato

Sistema de Votação Eletrônico - Sistema Parlamentar Imply

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Sistema de Votação Eletrônico - Sistema Parlamentar Imply

:
O Sistema Parlamentar Imply® foi desenvolvido para trazer agilidade e transparência às votações em plenário. Com este Sistema Inteligente, o resultado da votação é imediato, aumentando o tempo disponível para a discussão da pauta. Veja algumas de suas funcionalidades:
Possibilita o registro de presenças;
Dinamiza e otimiza processos e resultados de votações: Realiza o controle de sessão, matéria a ser votada, ordem do dia e votação propriamente dita;
Contabiliza os dados das votações ao final de cada votação, turno de trabalho ou em períodos de tempos determinados, a critério do operador;
Capacidade adaptável de acordo com diferentes situações;
Controle de cadastro de usuários, de senhas, cartões inteligentes, e identificações biométricas;
Registro das Sessões (separadas por tipos - Ordinária, Extraordinária, Especial) através de uma sequencia numérica distinta para cada tipo de Sessão, incluindo a data da Sessão;
Diversos Relatórios estatísticos diários e mensais das votações realizadas;
Imprime utilizando layouts definidos pelo Parlamento;
Permite exportar informações em documentos de texto, em formato PDF, e também para outros sistemas.


Terminais de Votação
Práticos e seguros, os Terminais de Votação Imply® são de fácil manuseio. Possuem display LCD, teclado numérico (braile - opcional), três teclas de opção de voto (Sim, Não, Abstenção), leitor de impressão digital (opcional), e leitor para cartão inteligente SmartCard (opcional). Para maior modernidade, estão disponíveis também na versão wireless (sem fio).
Segurança

O Sistema Eletrônico de Votação Imply® conta com um exclusivo sistema de segurança. Os Terminais de Votação são totalmente protegidos por senha restrita e individual para cada votante. Além da senha, pode ser utilizado também o sistema de smartcard contactless, ou ainda, a identificação biométrica, onde o votante é identificado automaticamente pelo sistema através da leitura de sua impressão digital. Além disso, todas informações enviadas pelos Terminais de Votação são criptografadas, proporcionando segurança total.

Venda/Locação
Buscando sempre oferecer as melhores alternativas para seus clientes, a Imply® oferece o Sistema de Votação Eletrônica tanto para venda quanto para locação. Além de otimizar os trabalhos legislativos, o Sistema de Votação Imply® apresenta ótimo custo/benefício.

"O Sistema de Votação IMPLY® fez com que o Legislativo da Capital entrasse definitivamente na era digital. Resolvemos implantar uma nova tecnologia, que nos permite mais agilidade nos trabalhos do dia a dia. O Sistema nos permite a exibição de audiovisuais, com até 16 tipos de imagens diferenciadas e simultâneas nos aparelhos de TV com tecnologia LCD que compõem o painel".
Vereador Nelcir Tessaro, Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre
ID Produto: 201838 | Referência: Sistema de Votação Eletrônico | Vendido por: Imply Tecnologia
Data de publicação do produto 27/02/2009 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Sistema de Votação Eletrônico - Sistema Parlamentar Imply