Entrar em contato

Espuma Expansiva 750

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 10.000 unidades
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Espuma Expansiva 750

:
Espuma expansiva é um adesivo de poliuretano com formulação alemã adaptada para o clima tropical e especialmente desenvolvida para uso por profissionais, para fixar, vedar, calafetar e isolar. Eficaz contra chuva, vento, neve, poeira e correntes de ar. Rendimento de até 42 litros de espuma curada, podendo fixar até 5 portas com preenchimento completo.

Características:

é maneira mais prática e rápida de fixar, vedar, calafetar e isolar. Permite acabamento após a cura total, podendo ser cortada, lixada e pintada, pois aceita tinta e massas para proteção e acabamento. Resistente à solventes e derivados de petróleo, não prejudicial à saúde. Não encolhe e não cede a pressão.
Vantagens:

a espuma de pu é um material isolante, econômico e eficaz, que ajuda a preservar o meio ambiente, não contém cfc. Absorve barulho e vibrações estruturais. Extraordinário coeficiente de transferência de calor. Não encolhe e não cede a pressão.
Indicações:

Fixação e assentamento de batentes, janelas de madeira, ferro e alumínio. Encunhamento de paredes. Isolamento encanamentos e saídas elétricas. Isolante térmico e acústico em estruturas de coberturas. Fixação de caixas de ar condicionado, luz e telefone.Vedação, fixação e proteção em equipamentos de aquecimento, refrigeração, oleodutos para transportes de energia e ventilação.
Composição:

Diphenyl 4,4 di-isocyanate, polióis, dymel e gás propelente butano-propano.
ID Produto: 1060156 | Referência: 1060156 | Vendido por: Gorcci International Limited
Data de publicação do produto 22/11/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Espuma Expansiva 750