Entrar em contato

Wireless Tablet interativo

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Wireless Tablet interativo

:
Aumento de interatividade em sala de aula em qualquer lugar.
Livre seu quadro interativo. Não há necessidade de ser amarrado ao quadro branco na frente do seu quarto. Utilizando exclusivamente 2.4GHz rf melhor tecnologia sem fio, W618 Oway Interactive Wireless Tablet conecta a um computador e de feeds manifestações em tempo real sobre a sua área ativa na tela do computador ou projetado tela quando utilizado com um projector de dados. Você é livre para caminhar sobre a classe ou se envolver com os alunos individualmente, mantendo o comando do material lição interativa como eles se movem. Poderoso Multi-usuário de conexão sem fio
Ligue vários Pads W618 para o mesmo computador, a criação de um ensino verdadeiramente interativo / ambiente de apresentação. o professor pode utilizar o teclado para escrever a questão, os estudantes levantam as mãos para responder a pergunta do usuário suas almofadas.

Imprimir Exclusivo Match Função
Única função Print-to-Match permite o usuário para realçar ou anotar precisamente na tela do computador por apenas trabalhar na área de escrita ativo. a caneta eletrônica é integrada com uma caneta esferográfica que permite aos usuários escrever em papel de tamanho padrão A4 e interagir com os aplicativos de software simultaneamente.
ID Produto: 649855 | Referência: 649855 | Vendido por: Oway Group Limited
Data de publicação do produto 30/07/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Wireless Tablet interativo