Entrar em contato

Tornos Extrapesados CNC Romi UT

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tornos Extrapesados CNC Romi UT

:
Estrutura de concepção robusta, com barramento monobloco; oferece altíssima rigidez e estabilidade para usinagens extrapesadas.
Barramento monobloco com guias sobrepostas de aço temperado e retificado para carro e cabeçote móvel, garantindo alta performance e durabilidade ao conjunto.

Cabeçote de construção extra-rígida, com sistema de transmissão composta por engrenagens de aço temperadas com dentes retificados, garantindo plena potência e alto torque em baixas rotações.
Transmissão de potência através de polias e correia poli V, proporcionando maior rendimento e baixo nível de ruído.
Cabeçote móvel de estrutura robusta, com sistema de posicionamento automático motorizado, deslizando sobre guias independentes; possui ponto rotativo com rolamentos incorporados (built-in).

Carro longitudinal acionado por servomotores CA e cremalheira, com compensação de folga eletrônica e leitura de posicionamento realizada por régua óptica, garantindo excelente precisão de posicionamento e repetitibilidade ao conjunto.
Carro transversal acionado por servomotor CA e fusos de esferas Romi (ballscrew), temperados e retificados, formando um conjunto de alta rigidez e precisão geométrica.

Equipado com Comando Numérico Computadorizado (CNC) Siemens Sinumerik 840D ou GE Fanuc 21i -TB.
ID Produto: 321495 | Vendido por: Romi
Data de publicação do produto 12/10/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Tornos Extrapesados CNC Romi UT