Entrar em contato

Torno CNC Universal Centur 30D

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Torno CNC Universal Centur 30D

:
Vasta flexibilidade de trabalho para múltiplas aplicações, com diversas configurações de placas e de porta-ferramentas
O torno CNC Centur 30D oferece grande versatilidade para usinagem de diferentes tipos de peças, com ótimos níveis de potência, rapidez de movimentos e precisão de usinagem.
É equipado com CNC Siemens Sinumerik 802D sl-Plus, de alta performance e hardware de alta confiabilidade, que oferece excelentes recursos de programação e operação, com módulo gráfico para simulação de usinagem.



Pode ser equipado com o Kit Multiplic (opcional), que proporciona a facilidade de operação de um torno universal com a produtividade de um torno CNC.



Kit Multiplic (opcional)
Esta aplicação permite ao usuário operar a máquina em modo manual e modo automático. Há três níveis de operação, de acordo com a habilidade de operador:
Modo Manual
O operador pode usinar a peça como em um torno mecânico, através das manivelas eletrônicas do carro de comando. Neste modo, as operações manuais como torneamento paralelo, torneamento cônico, torneamento de raios, canais e furos podem ser executadas.

Modo de Ciclos Fixos
Permite operar a máquina em modo semi-automático. O operador preenche os campos na tela do CNC (telas conversacionais), informando dados de como velocidade de corte, avanços, profundidade de corte e outros dados de ciclo; aproxima a ferramenta manualmente através das manivelas eletrônicas do carro de comando e executa o ciclo apertando o botão de Cycle Start. Ciclos como desbaste e acabamento, furação, rosqueamento, e abertura de canais podem ser executados. Há ciclos fixos e formas livres para torneamento. O preenchimento de dados de usinagem são orientados pelo software por meio de telas gráficas.
Modo Teach In

Neste modo o operador, durante a usinagem da primeira peça, salva as operações passo-a-passo em forma de programa, que pode ser executado posteriormente. As operações manuais e operações de ciclos podem ser salvas juntas num mesmo programa e os programas podem ser salvos na memória do CNC ou Cartão Flash.
ID Produto: 321480 | Vendido por: Romi
Data de publicação do produto 17/10/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Torno CNC Universal Centur 30D