Entrar em contato

Tambor Magnético

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tambor Magnético

:
Tambor Magnético

Os Tambores Magnéticos são ideais para a descontaminação ferrosa de material seco, em queda livre, conduzidos por calhas, dutos, ou por correias transportadoras. Removem automaticamente pequenos e médios pedaços de ferro como arruelas, parafusos, arames, pequenos pedaços de chapas de aço e outros, que se encontrarem misturados aos produtos.

Tambores Magnéticos são compostos por um tambor estacionário, dentro do qual poderosos imãs magnéticos formam um campo magnético de 180º, e por um cilindro rotativo externo.

o material a ser descontaminado cai diretamente sobre o Tambor Magnético. Os contaminantes ferrosos são atraídos pelo campo magnético do tambor e ficam retidos em seu cilindro rotativo. Enquanto o material limpo segue o seu caminho normalmente, o cilindro rotativo do Tambor Magnético continua girando, levando os contaminantes ferrosos.

Como o campo magnético do Tambor Magnético possui formato de meia-lua, com atuação de 180º, em determinado momento os contaminantes ferrosos saem do alcance do campo magnético do tambor, e são liberados de seu cilindro rotativo, sendo coletados em um recipiente.

Tambores magnéticos são ideais para a remoção de contaminantes ferrosos de materiais granulares e pó, e são muito usados nas seguintes indústrias:

• Vidro
• Cerâmica
• Química
• Fertilizante
• Alimentícia

Nossos Tambores Magnéticos são fabricados de acordo com a necessidade de cada cliente. Consulte nossa Equipe de Vendas.
equipamentos magneticos grade magnética placa de separação polia magnetica tambor magnetico
ID Produto: 1359064 | Referência: Descontaminação Ferrosa | Vendido por: Ekkoll Equipamentos Industriais
Data de publicação do produto 27/03/2013 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Tambor Magnético