Entrar em contato

Prensas especiais p/ extrusão/ repuxo/ estampa/ forjamento/ borracha/ moldes

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 8 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Prensas especiais p/ extrusão/ repuxo/ estampa/ forjamento/ borracha/ moldes

:
| empresa |

a rm Máquinas Hidráulicas está no mercado desde 2003, contando com profissionais que possuem mais de 20 anos de experiência neste segmento.

Inicialmente criada para atender o mercado de Assistência Técnica na Área de prensas hidráulicas através da realização de um trabalho diferenciado e com alta qualidade, nossa área de atuação foi ampliada.

Rapidamente a rm Máquinas Hidráulicas já atendia também a área relacionada a Reformas de prensas e guilhotinas hidráulicas.

a partir de 2004 iniciou a fabricação própria de prensas para vulcanização, solados, borracha, eva, estampas, estamparia, repuxo, extrusão, conformação, enfardadeiras, guilhotinas e projetos especiais.

Em 2005, passou a desenvolver novos projetos em prensas para borracha e para o Setor Automotivo, nos quais se consolida até hoje. Atendendo todo parque fabril em prensas hidráulicas, com mais alto padrão de produtividade e qualidade, a rm Máquinas Hidráulicas vem oferecendo a seus clientes produtos diferenciados e com ótimo custo benefício.

No ano de 2008, iniciou-se uma nova jornada em infra estrutura, investimentos pesados em seu parque fabril: máquinas de usinagem, equipamentos de controle de qualidade, programas de qualidade, contratação de mão de obra especializada, parcerias com terceiros para atender a demanda de máquinas de "grande porte".

Em 2010, a rm Máquinas Hidráulicas já reconhecida nacionalmente pelo seu trabalho e dedicação, foi descoberta pela América Latina, realizando seus negócios também com países vizinhos. a partir de 2010, inicia-se um projeto ousado e inovador: a construção de injetoras de metais (Alumínio, Zamak, Chumbo e Latão). Procurando atender as solicitações existentes no mercado e assim ampliar nosso portifólio de produtos e clientes.

Hoje, realiza a fabricação nacional de injetoras de metal de 120t, 250t, 400t, 600t, e sob encomenda os modelos 800t e 1000t, além de projetos especiais.

Possuindo também uma Ampla Linha de prensas que podem ser customizadas de acordo com a necessidade de nossos clientes.

a rm Máquinas Hidráulicas tem o melhor custo beneficio do mercado. Está permanentemente em busca de maior qualidade e melhoria contínua em seus produtos para melhor atender as necessidades de seus antigos e novos clientes. Fabricação e Reforma de prensas hidráulicas, injetoras de metais e projetos especiais de acordo com o que você precisa.

Vídeo

Video de Injetora de Metais em funcionamento em modo automático INJETORAS DE METAIS A RM Máquinas realiza a fabricação NACIONAL de INJETORAS DE METAL, dispondo atualmente os modelos: 120T, 250T, 400T, 600T, e sob encomenda os modelos 800T e 1000T, além de projetos especiais. Produtos finamizados BNDES-BRDE. Nossos equipamentos possuem Assistência Técnica Completa.

injetora aluminio injeção sob pressão prensa prensa borracha prensa repuxo
ID Produto: 657634 | Referência: Prensas Hidraúlica p/ repuxo, estampo, extrusão | Vendido por: RM Máquinas Hidráulicas - Injetoras Latão e Alumínio
Data de publicação do produto 05/08/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Prensas especiais p/ extrusão/ repuxo/ estampa/ forjamento/ borracha/ moldes