Entrar em contato

Pasteurizador Tubular 150 litros/horas

R$ 22.500 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Pasteurizador Tubular 150 litros/horas

:
Pasteurizador tubular para sucos e polpa de frutas
o equipamento é dividido em módulos de troca de calor, regeneração, pasteurização e resfriamento, tubo de retardo, desvio de fluxo com válvula de 03 vias. Os componentes e módulos são montados sob 02 pedestais em aço inox aisi-304, dando uma perfeita sustentação e ocupando uma área mínima, facilitando a montagem, operação e limpeza do equipamento.
- o equipamento é composto pelos seguintes itens:
- 01 gerador de água quente quando o aquecimento for elétrico, composto de resistência elétrica de aquecimento blindada, reservatório de água e bomba centrífuga de recirculação de água quente.
- quando aquecimento for a vapor é composto de 01 válvula solenóide de chaveamento on/off, automática, de vapor, para pressão máxima de 8 Kgf./cm2 e um circuito com registro tipo by-pass de controle manual.
- 01 tubo de retardo em aço inox aisi-304.
- 01 módulo de regeneração multitubular, com dispositivo de turbulência interna em aço inox aisi-304, intercâmbio térmico do produto quente/frio. (todo desmontável para uma perfeita limpeza).
- 01 módulo de pasteurização multitubular com dispositivo interno de turbulência em aço inox aisi-304, com camisa de aquecimento onde circula água super aquecida (quando o aquecimento for por resistência elétrica) ou vapor direto (aquecimento por caldeira externa), com sensor para indicação e controle digital automático de temperatura.
- 01 módulo de resfriamento multitubular com dispositivo de turbulência interna em aço inox aisi-304, utilizando na camisa água gelada a + 2°c e saída do produto de 10°c a 15°c.
- 01 válvula de fluxo sanitário de 03 vias, automática, com acionamento pneumático. o produto pasteurizado continua o processo e o produto não pasteurizado retorna para o tanque de equilíbrio ou recepção.
- sensores de temperatura.
- tubulação de interligação com porcas sms e abraçadeiras clamps.
- 01 paínel eletro-eletrônico com indicação e controle digital programável para temperatura de pasteurização e chaveamento da válvula solenóide, chaves liga/desliga das bombas do equipamento.
- 01 tanque recepção, com agitador, motoredutor, tamba bi-partida em aço inox aisi-304 ou na opção também de tanque de equilíbrio com registro de saída, boía de controle.
- 01 bomba positiva helicoidal.
- equipamento totalmente fabricado em aço inox aisi-304, acabamento sanitário.
Equipamentos agroindustrias Pasteurizador de frutas Pasteurizador rápido Pasteurizador tubular
ID Produto: 1397204 | Vendido por: Inoxtech Equipamentos
Data de publicação do produto 14/05/2013 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Pasteurizador Tubular 150 litros/horas