Entrar em contato

Molas pneumáticas firestone

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Molas pneumáticas firestone

:
Molas Pneumáticas Firestone
Air Springs - Airstroke - Airmount

Em permanente desenvolvimento, a tecnologia dos Produtos Industriais Firestone, inova e aprimora os seus produtos. Intensas pequisas e testes feitos em vários laboratórios no Brasil e no Mundo, asseguram a Firestone um excelente desempenho com total qualidade em seus produtos nos mais diversos segmentos.

O atuadores pneumáticos Airstroke, também conhecidos como Molas Pneumáticas, e os isoladores de vibrações, choques e ruídos Airmount ou Almofadas ou Foles Pneumáticos, são resultados dos esforços contínuos da Firestone no sentido de atender as mais variadas aplicações nos mais diversos segmentos da indústria.

Os atuadores ou molas pneumáticas Airstroke são compactos e extremamente resistentes, dispensam manutenção e lubrificação, além de terem custo muito baixo. Não tem partes móveis sujeitas ao atrito e ao desgaste. Não desperdiça ar porque não vaza. E sua grande flexibilidade permite também movimentos angulares com até 30 graus.

As almofadas ou foles de ar comprimido Airmount isolam vibrações de até 300cpm, alcançando até 90% de eficiência em diferentes condições de uso. Possibilitam o nivelamento precisos de bases suportando cargas que vão de 45kg até mais de 20 ton.
ID Produto: 1028662 | Referência: 1028662 | Vendido por: Avitech Produtos Hidráulicos e Pneumáticos Ltda.
Data de publicação do produto 14/09/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Molas pneumáticas firestone