Entrar em contato

Lavadora de alta pressão água quente lkx Lavor

R$ 17.847 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Lavadora de alta pressão água quente lkx Lavor

:
Lavadora de alta pressão água quente lkx Lavor
Lavadora projetada para serviços de limpeza e higienização mais eficientes. Na remoção de graxas, óleos e incrustações recomenda-se o uso de lavadoras de alta pressão com água aquecida.
Lavadora de alta pressão com aquecimento a diesel, serviços profissionais,com queimador a diesel na vertical gera economia e grande temperatura, são ideais para indústrias , transportadoras, prestadores de serviços, postos de serviços, serviços navais entre outros.

o queimador ( aquecedor ) a diesel ou querosene foi desenvolvido para oferecer três vantagens muito importantes para a limpeza com água quente: confiabilidade, baixo consumo e alta temperatura. a temperatura de saída do jato de alta pressão chega a até 140 c, a maior temperatura do mercado. Os modelos estão disponíveis com o sistema ass temporizado , que desliga o motor elétrico quando o operador solta o gatilho. Além disso, possuem tripla proteção térmica, garantindo três vezes mais segurança ao operador e ao equipamento. a ligação elétrica da máquina está protegida por uma chave disjuntora e contactadora
.
Garantia de um ano pelo fabricante.
Agua Quente Jateadora Lavadora Lavor Terrale
ID Produto: 1192936 | Referência: LKX LavorPro | Vendido por: Ecológica Equipamentos de Limpeza Profissional
Data de publicação do produto 20/09/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Lavadora de alta pressão água quente lkx Lavor