Entrar em contato

Juntas de Vedação lgt-flex®

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Juntas de Vedação lgt-flex®

:
As Juntas de Vedação e Fitas Patentes são utilizadas como juntas para portas, fornos e estufas; tampas de caldeiras; automotivas; aviação; naval; tratores; bombas / válvulas; empilhadeiras; visores para caldeiras; trocadores de calor; ventiladores; compressores / geradores; portas de visitas; tampas de recipientes como Babcock, Conterna Dedini, cbc, ata, Conservit, Zanini, etc. Servem para vedar superfícies asperas ou rugosas e são confeccionadas em tecido de Aramida, Fibra de Vidro, Fibra Cerâmica, Silica, Carbono entre outros materiais. Juntas de Vedação para Flanges.
Para uso nos mais diversos segmentos da Indústria e bens em geral, como na área de manutenção industrial e na reposição de juntas para equipamentos automotivos, aviões, tratores, navios, entre outros.
As Juntas de vedação para Flanges podem ser: Papelão hidráulico; ptfe puro e expandido; Envelopes/PTFE; Grafite liso ou erfurado; Velumoid(Guarnital); Borrachas; Cortiças; Alumínio; Flandres; Cobre; Feltros; Fenolite; Nylon; Tecidos; Celeron.
Juntas para Flange de Face com ressalto (rf) Juntas para Flange de Face Plana ou Lisa (FF)
Possuem dimensões baseadas nas normas asa ou ansi b 16.5 e b 16.21.
Fabricadas, também, nas normas din e api
ID Produto: 213675 | Referência: Juntas de Vedação LGT-FLEX® | Vendido por: Juntas Lgt Servflex
Data de publicação do produto 01/04/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Juntas de Vedação lgt-flex®