Entrar em contato

Esteiras metálicas transportadoras

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 3 metros
Tempo de entrega: 4 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Esteiras metálicas transportadoras

:
Esteira Continental: Especialmente indicadas para o transporte de biscoitos, as esteiras tipo Continental proporcionam pelas suas características construtivas um tostamento perfeito, pois possue superfície totalmente plana, grande área aberta, permitindo boa circulação de calor com elevado índice de eficiência do forno.Esteira Elo Flex: Amplamente utilizada na industria alimentícia para congelamento, lavagem, cozimento e transporte de carnes, peixes, vegetais e outros alimentos.
Fabricadas com elos laterais proporcionam flexibilidade e homogeneidade de movimento tanto em linha reta, como em curva para a esquerda ou a direita.Esteiras Flat Flex: De construção robusta tem como principal característica á superfície plana, grande área aberta, fácil limpeza e extrema flexibilidade. Ideal para industrias alimentícias, metalúrgicas, pescados e outros segmentos industriais.Esteira Multi-Flex: Ideal para o transporte de materiais leves, com o máximo de área aberta.
Especialmente indicadas para cobertura de confeitos em razão de pouca superfície de aderência a massa de cobertura. Outras aplicações mediante consulta.
ID Produto: 805013 | Referência: 805013 | Vendido por: ATX Trefilados Industria e Comercio
Data de publicação do produto 25/02/2011 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Esteiras metálicas transportadoras