Entrar em contato

Cortadeiras de tubos ESK

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cortadeiras de tubos ESK

:
As cortadeiras de tubos fabricadas por Minastech Equipamentos Industriais, são equipamentos utilizados no corte de tubos de papelão e tubos plásticos em dimensões variadas, mas sempre com precisão, qualidade e alta produtividade.

Os equipamentos são projetados e produzidos de forma a se obter o melhor corte possível, de forma rápida e segura, com o objetivo de eliminar os diversos problemas referentes à aquisição, manutenção, gerenciamento e manuseio de grandes quantidades de itens diferentes que compõem o estoque de tubos pré-cortados.

As cortadeiras manuais, Série E.SK, produzidas por Minastech Equipamentos Industriais, são fáceis de usar, sendo a operação de corte do tubo resumida em poucas etapas: inicialmente o operador configura o equipamento de acordo com as dimensões do tubo que se deseja cortar; a inserção do tubo, corte e extração do mesmo são feitos manualmente, com segurança e rapidez.

As cortadeiras de tubetes, Séries E.SK, são utilizadas para cortar uma grande variedade de tubos de papelão, espirais ou paralelos, com diâmetro interno entre 25mm e 200mm, comprimento de corte de até 3.000mm e espessura de parede de até 25mm. Nossas cortadeiras também podem ser ajustadas para cortar tubos de plástico e outros materiais tubulares.

E100SK E150SK
Diâmetro interno do tubo 25mm - 200mm 25mm - 200mm
Espessura da parede¹ 25mm, máximo 25mm, máximo
Comprimento de corte 15mm - 1000mm 15mm - 1500mm
Comprimento do tubo mãe² até 1000mm até 1500mm
Motorização 0.75kW 0.75kW

1) - Para tubos com alta densidade do papel (kraft, por exemplo) e espessura de parede superior a 10mm, recomenda-se a utilização da unidade de corte com faca motorizada.

2) - Para tubos com comprimento maior ao comprimento de corte máximo do equipamento, recomenda-se a utilização do suporte para tubos.
ID Produto: 321458 | Vendido por: Minastech Equipamentos Industriais
Data de publicação do produto 17/10/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Cortadeiras de tubos ESK