Entrar em contato

Conjunto Túnel De Encolhimento e Seladora Contínua

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Conjunto Túnel De Encolhimento e Seladora Contínua

:
a Seladora Contínua indemafri®, é confeccionado em aço inox aisi 304, exerce a função de envolver caixas na média de 600 x 400 mm com filme plástico de média densidade para selagem, produzindo até 1200 caixas por hora.
o Túnel de Encolhimento indemafri®, e é destinado a efetuar o encolhimento térmico de embalagens plásticas secundárias de média densidade, efetuando o encolhimento de 1200 caixas por hora de operação.
Por se tratar de um equipamento totalmente automatizado, ou seja, trabalha com o mínimo de operadores e automática. a esteira transportadora pode ser regulada através de inversor de freqüência, para trabalhar no mesmo nível da produção.
a selagem do filme plástico feita pela Seladora Contínua ocorre por mordaça em liga de alumínio revestido de teflon que possui resistência tubular de 1,2 kw sendo movimentada por sistema pneumático, fazendo uma solda de 4mm no plástico.
o controle temperatura do Túnel de Encolhimento se da através de sensor de temperatura e controlador digital pid, pode trabalhar na faixa de 0 a 250ºc com sistema de resfriamento da câmara quente após seu desligamento, através da continuidade do trabalho dos ventiladores e esteira, através de temporizador com possibilidade de ajuste do timer.
a Seladora Contínua possui portas laterais em acrílico fume com sensores de abertura, parando o funcionamento do equipamento quando abertas, para evitar que o operador sofra danos enquanto opera a máquina ou faz manutenções preventivas.
o Túnel de Encolhimento não faz uso continuo das resistências, por possuir isolamento térmico de lã de vidro evitando assim a dissipação de calor no ambiente, e diminuindo o gasto por não precisar manter as resistências em uso máximo, e sim reguladas para manter a temperatura escolhida pelo operador.

Vídeo

ID Produto: 1115750 | Referência: Equipamento para encolhimento termico e selagem de caixas | Vendido por: Indemafri Máquinas p/ Indústria Alimentícia
Data de publicação do produto 27/03/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Conjunto Túnel De Encolhimento e Seladora Contínua