Entrar em contato

Centrífugas - Automáticas Linha Premium

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Centrífugas - Automáticas Linha Premium

:
As centrífugas automáticas Mausa série Mac linha Premium, destinam-se a fabricação de açúcar de cana e de beterraba.
Além de apresentar diversificações que atendem várias aplicações, a linha Premium possibilita melhor eficiência na operação de centrifugação, maiores e melhores recursos operacionais e principalmente, maior rendimento na produção de açúcar.

Principais Inovações

Alimentação/Sensor de Carga
Operação otimizada com váuvula de carga e sensor eletrônico sem contato com o produto, permitindo uma alimentação eficaz e inteligente inclusive com as variações de processo.

Separador de Meis
Sistema de separação de méis de alta performance incorporado ao equipamento, garantindo redução de recirculação de méis devido a alta eficiência na separação de mel pobre e mel rico, reduzindo praticamente a zero a mistura entre ambos, além da facilidade de ajuste dos pontos de separação no CLP. Os valores ajustados no CLP podem ser alterados a qualquer momento permitindo versalidade operacional.

Descarga do Açúcar
Sistema de descarga RLT composto de uma raspa limpa-tudo e contra-tela tubular tipo Diamante, garantindo mínima quantidade de açúcar residual no cesto, possibilitando aumento de capacidade.

Cabeçote Superior
Composto por rolamentos lubrificados e graxa, com lubrificador automático comandado por CLP, mancal semi-esférico de material antifricção e amortecedores externos de borracha, otimizando o controle da oscilação do cesto, reduzindo os custos de manutenção.

Acionamento
Por motor trifásico, rotor de gaiola de altíssimo rendimento, baixo ruído desenvolvido especificamente para aplicação em centrífugas de batelada, controlado por inversor de frequência rege-nerativo com IGBT que permite otimizar o processo, com menor consumo de energia e melhor rendimento de máquina.
ID Produto: 396248 | Vendido por: Mausa SA.
Data de publicação do produto 07/01/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Centrífugas - Automáticas Linha Premium