Entrar em contato

Área de vivência container/refeitório móvel container

R$ 1 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Área de vivência container/refeitório móvel container

:
Com instalações e infraestrutura de qualidade, as Áreas de Vivência Ibimaq também conhecidas como refeitórios móveis são desenvolvidos para oferecer conforto, segurança e bem-estar aos trabalhadores nos momentos de alimentação e pausas de trabalho. Sua empresa estará em dia com as normas regulamentadoras e proporcionará melhores condições de trabalho gerando assim mais produtividade.

Benefícios/Vantagens:
A área de vivência/refeitório IBIMAQ oferece conforto e bem estar aos trabalhadores no momento das refeições e após, pois tem a função de uma área de convivência e abrigo, obtendo momentos de lazer e descontração, o que aumenta a qualidade de vida e o rendimento nas atividades do dia a dia.
O banheiro se assemelha a um "banheiro residencial" oferecendo conforto e bem estar aos usuários, pois o acabamento interno é um diferencial de nossos produtos.
A limpeza é feita com produtos comerciais encontrados em mercados e loja de produtos de limpeza, tais como: desinfetante, água sanitária, detergente e sabão.
O investimento é realizado uma única vez, e o produto poderá ser utilizado por muito tempo, já que apresentam alta durabilidade e robustez e são de fáceis locomoção. São produtos sustentáveis que não agridem a natureza.

Modelos fabricados:
Área de Vivência.
Área de Vivência com 1 sanitário.
Área de Vivência com 2 sanitários.
Capacidade para 08, 10, 12,16 e 20 pessoas.


Ibimaq Soluções Industriais


vendas.ibimaq
35 3591 2200
Carreta Abrigo Refeitório Móvel Área de Vivência
ID Produto: 4426488 | Referência: Refeitório Móvel | Vendido por: Ibimaq Ind. Com. e Serv. Ltda-Me
Data de publicação do produto 25/07/2016 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Área de vivência container/refeitório móvel container