notebook sony fit notebook sony fit 14e svf14325cbb preto tela led touch 14 , 8 gb de memória, (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 4 dias Produto não disponível
Descrição de

Notebook Sony Fit 14E SVF14325CBB Preto - Tela led Touch 14", 8 GB de memória,

:
ID Produto: 1987618
Notebook Sony Fit 14E SVF14325CBB Preto - Tela LED Touch 14", 8 GB de memória, HDD de 1TB e Windows 8.1
Lançamento!

Notebook Sony Fit 14E. Viva todos os sentidos.

O Sony VAIO Fit 14E traz cores e design exclusivos para aqueles que querem se destacar. Com tela touch HD, é o notebook ideal para Jovens e Estudantes que procuram performance para o dia a dia, conectividade e gostam de jogar, usar aplicativos, estudar, ver filmes e muito mais.
A tela de 14" HD touch amplia a experiência com o Windows 8.1 e também com vários aplicativos pré instalados ou que podem ser baixados na Windows Store. Assista filmes e veja suas fotos com cores mais ricas e vibrantes.
O processador Intel Core i5 permite fazer muito mais do que suas tarefas diárias como navegar na internet, assistir filmes, ver fotos, fazer trabalhos ou editar documentos do Office, como Excel, Word e Powerpoint.
Além disso, vem com memória de 8GB, HDD de 1TB para armazenar diversos arquivos como videos e músicas e USB 3.0 Charger para carregar o celular ou outros dispositivos mesmo com o notebook desligado.
Com o Fit 14E, você pode compartilhar dados do seu smartphone com o seu VAIO ou conectar seu headphone para ouvir músicas com mais liberdade, graças as tecnologias NFC e Bluetooth. Aproveite e também crie os seus próprios vídeos e edites suas músicas com os programas pré instalados.

*A vida da bateria pode variar de acordo com sua configuração, modelo, aplicativos carregados, configuração do gerenciamento da energia e os recursos do equipamento utilizados pelo cliente. Como no caso de todas as baterias, a capacidade máxima pode diminuir com o tempo e o uso.
Palavras chave: Notebook Sony Fit Categoria: Informática > Netbooks