notebook asus touch notebook asus touch x102ba com amd 2gb 320gb tela 10 1 windows 8 (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 4 dias Produto não disponível
Descrição de

Notebook Asus Touch X102BA com amd 2GB 320GB Tela 10.1" Windows 8

:
ID Produto: 1743846
Notebook Touch Asus X102BA com AMD 2GB 320GB Tela 10.1" Windows 8Acompanha Microsoft Office Home & Student 2013 Criado para oferecer uma experiência completa, o X102BA traz além do design moderno e superleve, a incrível tela de 10.1" sensível ao toque. Aproveite a interação perfeita que a combinação do toque e o Windows 8 oferece.

Configuração
O Notebook Asus apresenta alta tecnologia, por meio do poderoso processador AMD A4-1200.
Com uma configuração privilegiada, ele conta com 2GB de memória RAM e 320GB de HD, isso para você armazenar fotos, vídeos, filmes, músicas e todas as informações que são primordiais para o seu dia a dia.

Saída HDMI
High-Definition Multimedia Interface (HDMI) é uma interface totalmente digital de áudio e vídeo, capaz de transmitir dados não comprimidos entre dispositivos compatíveis. Com essa tecnologia você conseguirá conectar o seu equipamento a sua TV LCD e transmitir conteúdo com qualidade surpreendente.

Windows 8
O Notebook Asus X102BA-DF041H já vem com Windows 8, com ele você otimiza seu tempo, utilizando-o para executar suas tarefas, pois facilita a localização de programas e documentos.
Seu objetivo é fazer os aplicativos trabalharem juntos para melhorar o uso diário do usuário.

Excelente experiência multimídia
Com tecnologias exclusivas como ASUS SonicMaster, que combina design, hardware e software para oferecer a melhor qualidade de áudio. E ASUS Splendid que torna as imagens muito mais nítidas e vivas. O X102BA tem imagens e som de cinema.
Palavras chave: Notebook Asus Touch Categoria: Informática > Netbooks