Entrar em contato

Bombas Submersas (para poços artesianos)

Bombas Submersas (para poços artesianos)
Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bombas Submersas (para poços artesianos)

:
Marcas comercializadas: EBARA, GRUNDFOS, LEÃO e DANCOR

Completa linha de bombas submersas para poços tubulares profundos (artesianos) de 3” a 12”, com vazões de 0,5 m³/h ( 500 litros/hora) a 480 m³/h e Alturas Manométricas de até 360 mca. Diversos materiais de construção (ferro fundido, bronze, aço inox) rotores radiais ou semi-axiais.

Bombeadores com alta resistência contra abrasão por areia e corrosão por águas agressivas, maior rendimento, mancal axial de grande capacidade, construção simplificada, facilitando a manutenção.

Motores elétricos da tradicional marca Franklin e de outros fabricantes, projetados para operação submersa, de construção robusta para trabalho contínuo, de fácil manutenção permitindo re-bobinamento.



Sistemas de Bombeamento de um Poço Tubular Profundo

A escolha do melhor sistema de bombeamento de um poço artesiano depende da análise de vários fatores, onde se incluem: o diâmetro e a profundidade do poço, a profundidade do nível de água e seu rebaixamento, a capacidade e duração do bombeamento, a qualidade da água, os custos iniciais e de manutenção, e a potência requerida.
ID Produto: 268360 | Vendido por: Hidrovector Bombas e Equipamentos Ltda
Data de publicação do produto 11/08/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Bombas Submersas (para poços artesianos)